Festa PJ Masks: 60 Ideias de Decoração Simples

Anúncios

Dentre tantos desenhos que existem na atualidade os PJ Masks, está no topo da lista dos preferidos da criançada aqui em casa por exemplo, meus filhos de 4 anos são fascinados pela Corujita, Largatixo e Menino gato que são pequenos super heróis da Disney, diante de tanto sucesso entre as crianças muitos, pais estão usando está proposta como tema da festa de aniversário, e convenhamos dá para criar uma festa lindíssima!

Se você chegou aqui certamente é porque você está em busca de inspirações com este tema e sim, existem milhares de ideias pra lá de fofas, para ajuda-los nesta missão reunimos neste artigo sugestões de lembrancinhas, bolo, convite, decoração de mesa, docinhos, artigos decorativos enfim, tudo que você precisa saber para conseguir montar uma festa linda pra ninguém botar defeito.

As crianças menores não conseguem distinguir o imaginário do real por isso, elas acreditam realmente em super-herói e contos de fadas elas, fantasiam e criam um mundo encantado onde seus personagens favoritos combatem o mal e vivem experiências realmente reais. Por isso, para trazer todo encanto e aventura dos PJ Masks é de extrema importância conhecer a fundo a história dos personagens principais e vilões que completam a história.

Por ter gêmeos em casa, eu posso dizer que sei tudo sobre esses heróis fofos então, abaixo contarei um pouquinho da história da série PJ Masks além, de dar dicas de como fazer uma festa incrível com o tema algumas, ideias possuem uma pegada mais caseira por isso, são bem fáceis de executar. Desta maneira você poderá economizar um bom dinheiro…

PJ Masks: História e Significado 

Os PJ Masks, em português Heróis de Pijama é uma série de desenho animado britânico-francesa, o desenho passa diariamente no Disney Júnior mas, pode também ser assistido na netflix. Inspirada em alguns livros da coletânea Les Pyjamasques escrita por um autor francês Romuald Racioppo.

O desenho mostra a história de três crianças o  Lagartixo (Greg), Menino Gato (Connor) e Amaya (Corujita) todos com 6 anos que além, de serem amigos estudam na mesma escola, e que durante a noite se transformam em supe-heróis que juntos combatem o crime protegendo toda a cidade dos terríveis vilões.

Anúncios

Pj Masks Personagens:

Por ser um desenho unissex, já que possuí personagens tanto para menino quanto para menina está pode ser uma ótima opção para aniversários compartilhado entre irmãos, desta maneira se seus filhos completam anos em datas próximas você pode fazer uma única festa para os dois. Além, de colocar os três personagens principais nos itens que irão compor a festa é importante acrescentar alguns personagens secundários como os vilões além, dos veículos que fazem parte do desenho.

PJ Masks

Connor – Menino Gato
Amaya – Corujita
Greg – Lagartixo
Armadylan
PJ Robô

Vilões

Romeu
Ninja Noturno
Garota Lunar
Os lobos Howler, Rip e Kevin

Veículos

O Felinomóvel
O Planador Coruja
O Lagartixomóvel

Super poderes dos PJ Masks:

Menino Gato: Agilidade e Rapidez

Lagartixo: Força e Poder de escalar paredes

Corujita: Ela tem o poder de voar e também, enxerga á longas distâncias

Paleta de cores:

As cores que predominam são o azul, verde e o vermelho cores estas presentes na roupa dos pequenos heróis, por outro lado você pode usar outras cores como branco, cinza, preto e amarelo para criar algumas combinações bacanas.

Festa PJ Masks: 60 Ideias de Decoração Simples

A seguir, inspire-se com várias ideias que tornará este momento inesquecível! Bora dar uma espiadinha?

Convite PJ Masks:

Depois, de escolher o tema o segundo passo é providenciar os convites afinal, o mais certo a se fazer é entregar os convites com antecedência para que os convidados possam se programarem como também, ter tempo para poderem comprar um mimo para o aniversariante. Ele pode ter a turma toda ilustrada ou pode conter apenas, um dos personagens favoritos do seu filho(a), lembre-se de colocar todas as informações corretamente como nome, endereço e horário.

Doces e Comidinhas:

O que não pode faltar em uma festa infantil são as guloseimas, docinhos, salgadinhos e petiscos práticos de servir. Invista em docinhos personalizados como cupcakes, brigadeiros, tubetes, bolachinhas, algodão doce, pipoca colorida. Para os pais que não abrem mão das comidas saudáveis e nutritivas temos, ótimas sugestões em nosso artigo anterior depois, conferir este artigo dê uma passadinha por lá > Comidinhas Saudáveis para Festa Infantil.

Lembrancinhas PJ Masks:

Que tal entregar algo que as crianças possam brincar, divertir e se entreter durante a festa máscaras em E.V.A e braceletes dos super-heróis são ótimas pedidas. Outras propostas legais são as sacolinhas surpresa recheada de guloseimas, kits para colorir, latinhas com balinhas, copos personalizados, chaveiros entre outros.

Bolo PJ Masks:

O bolo de aniversário ganhará bastante destaque na mesa além, de ser o principal item que irá compor a mesa na hora de cantar parabéns por isso, vale a pena caprichar na hora da escolha! Além, do bolo com pasta americana, gracê e papel de arroz personalizado existe, a alternativa de usar um bolo fake que dá muito mais charme as fotos e a decoração. Veja algumas ideias abaixo:

Decoração Festa PJ Masks:

Este é um tema colorido e divertido além, dos personagens e vilões você pode acrescentar elementos decorativos que fazer referência ao tema como prédio, céu, semáforo e não podemos deixar de fora os automóveis dos personagens.

Anúncios

Recentes