Exercícios para queimar a gordura interna das coxas

O termo gordura corporal é bastante familiar porém, a maioria das pessoas associa este termo á obesidade, colesterol e milhares de outros problemas de saúde. O excesso de gordura ocorre quando ingerimos mais calorias do que nosso corpo necessita para suas atividades diárias desta forma, se você deseja emagrecer o que você precisa fazer é ingerir menos calorias do que seu corpo necessita para suas funções diárias com isso, seu corpo precisará queimar suas reservas de gordura para atender ás necessidades diárias de energia.

O excesso de gordura corporal traz diversas implicações graves, o corpo exige uma quantidade específica de gordura corporal para várias funções metabólicas e estruturais. O local onde seu corpo armazena essa gordura é determinada na maioria dos casos pela genética, as mulheres tendem a armazenar gordura extra nos quadris, bumbum e na parte interna das coxas, e isso pode causar um desconforto principalmente ao caminhar pois, as pernas vão surrando entre si, tendo como consequência assaduras além, de várias calças rasgadas nesta região.

Veja Mais:

Exercícios para Acabar com a Celulite

Outro ponto a se considerar é que este espaço entre as coxas, torno-se um padrão de beleza física para principalmente entre meninas adolescentes. A melhor maneira de lutar contra isso é seguir uma dieta saudável além, de criar uma rotina de exercícios que trabalham os membros inferiores, que além de trabalhar está área acaba pegando outras partes como glúteos, panturrilha, batata da perna e toda parte da frente quadríceps.

Exercícios para queimar a gordura interna das coxas

Burpees:

Este é um exercício que ajudará a queimar gordura, a acelerar seu metabolismo e a condicioná-lo como nenhum outro exercício poderá fazer. Faça de 15 á 20 repetições e obtenha ótimos resultados.

  • Fique de cócoras com as mãos no chão como na imagem mostrada acima
  • Estique as pernas para trás e fique na posição de tábua com os braços esticados
  • Depois, volte os pés para mesma posição de antes
  • levante-se como se tivesse feito um agachamento

Glúteos com apoios:

Este é um exercício fortalece a musculatura glúteos e da parte interna das pernas, se você tiver caneleiras é melhor ainda mas, cuidado pois, se feito de maneira errada pode sobrecarregar demais a musculatura lombar. Faça 4 repetições de 12 em cada perna.

  • Apoie os joelhos e as palmas das mãos no chão na direção abaixo dos ombros
  • Com as costas retas e paralelas ao chão, levante um calcanhar do chão. Fique com a perna elevada nesta posição por alguns segundos e depois volte para o início e repita o mesmo movimento até completar toda a serie.

Agachamento sumô:

O agachamento de sumô é uma variação do agachamento padrão, este é uma exercício que trabalha a musculatura da parte inferior do corpo. A diferença deste agachamento para o agachamento tradicional é que ele trabalha o glúten, flexores do quadril, panturrilhas, isquiotibiais e ajuda a queimar gordura interna das coxas.

  • Fique em pé com os pés mais afastados do que a largura do quadril e vire-os para fora,
  • Com as mãos juntas na altura do peito, empurre os quadris para trás e agache, certifique-se de manter as costas retas e a parte superior do corpo levantada.

Recentes

Os melhores nomes para Instagram: Todos os detalhes aqui

De fato o Instagram se tornou uma febre, praticamente todo mundo tem um, seja para usar como um perfil pessoal ou mesmo para usar...

Filmes infantis para Assistir com os Filhos: 50 Opções

A coisa mais difícil que existe é manter as crianças entretidas o dia todo nas férias e feriados, inquietas e cheios de energia chega...

Suplemento caseiro para ganhar massa muscular: 5 Receitas

Além de definir os músculos do nosso corpo, a musculação tem como benefício tratar lesões musculares, reduzir e controlar a pressão alta, a obesidade...

O que fazer no dia dos namorados 2020: Surpreenda e seja diferente

Boa notícia para os casais de namorados, a data mais romântica do ano está chegando, isso mesmo pessoal, o dia dos namorados está logo...