Coque Lateral: 6 Tutoriais para esse penteado glamouroso

Anúncios

Muitas vezes somos surpreendidas com convites de festas e eventos chiques e precisamos fazer um penteado bonito, mas nem sempre temos tempo e dinheiro para irmos em um salão de beleza.

Creio que todas já sabem que os coques estão na moda, mas o que muitas de vocês não imaginavam é que é possível fazer coques de inúmeras formas e um dos modelos que é febre o ano todo é o coque lateral. Eles são super versáteis, caem bem com qualquer roupa e ocasião além disso são super fáceis de fazer e deixa qualquer mulher muito mais bonita bonita.

Coque lateral: Fique deslumbrante com esse penteado

Veja fotos e inspire-se para também fazer o seu, para te ajudar ainda mais no final do artigo separamos diversos tutoriais que vão ajudar nessa tarefa de fazer seu coque lateral.

Anúncios

Cabelo Repicado: Aposte sem medo nesse corte

Tutorias com coque lateral imperdíveis

Com algumas tentativas você vai adquirir prática e depois de um tempo nem precisará de videos para fazer o seu próprio coque lateral.

Coque lateral fácil

Começando com o mais básico, essa é uma dica encontrada no canal da Bia Munstein, que pode tanto ser usado no dia a dia ou também para eventos mais formais.

Coque lateral baixo para madrinhas

Em questão de minutos você terá um penteado perfeito para as mais variadas ocasiões, ideal para eventos mais chiques ou até mesmo para um passeio com as amigas no shopping.

Se liga nessa dica de penteado despojado

Acompanhe essa dica da Lu Ferraes no canal Eudora, para fazer esse lindo penteado, tanto cabelo médio quanto comprido conseguirá fazer sem problemas.

Ele também pode ter uma trança

Nada melhor para aprender com quem sabe a maneira correta de ensinar, e isso podemos ver nas dicas da Jessica carolinehair, volte o vídeo quantas vezes for necessário para fazer esse penteado porque o sacrifício vai valer a pena.

Dica para o cabelo cachado

Seu cabelo é cacheado? Então não perca essa dica da Jessica Melo, ideal para todos os tios de festas, ele deixa qualquer mulher muito mais linda.

Também pode ser feito em seu cabelo curto

Os cabelos curtos não vão ficar de fora dessa, Carol Tognon conta suas dicas e segredinhos para você também fazer sucesso com o coque lateral.

Veja também:

Penteados com coque: fotos e 12 jeitos fáceis de fazer

Cabelos coloridos: Saiba tudo sobre esse visual radical

Penteados com Coque Passo a Passo e Fotos

Anúncios

Recentes