Unha Francesinha colorida decorada 2024: +25 fotos para se inspirar

Anúncios

Quando se trata de unhas decoras, as francesinha são uma das mais queridinhas entre as mulheres, elas deixam as mãos mais bonitas, delicadas e perfeitas para qualquer ocasião!

A dica de hoje vai para as mulheres que desejam fugir das tradicionais pontinhas brancas e que querem apostar na francesinha colorida, cheia de glamour e elegância, não tem como não se apaixonar por esses modelos.

Tutoriais para você aprender facilmente

O bacana das francesinhas coloridas é ter a possibilidade de ousar e usar a criatividade, pois é possível fazer com diferentes cores não sendo necessário seguir uma regra, escolha as cores que mais combina com seu estilo. Confiram conosco algumas combinações de unhas decoradas de francesinha colorida e o passo a passo.

Francesinha colorida com elástico

Que tal adicionar um pouco mais de cor a sua vida fazendo cada francesinha com uma cor diferente? Usando apenas elástico e vários esmaltes as dicas desse vídeo são perfeitas para quem não tem muita coordenação.

Unha decorada e francesinha colorida

Escolha sua cor preferida e prepare se para arrasar, nessa dica de Juliana Santos ela utiliza o esmalte azul, o que acaba garantindo um resultado lindo, para completar ela ainda faz uma decoração perfeita.

Francesinha colorida invertida

Além de fugir do tradicional usando o colorido, você poderá ousar ainda mais fazendo essa francesinha invertida,  basta praticar um pouco e elas ficarão perfeitas.

Francesinha inglesinha com flor

Nessa proposta você confere uma dica super legal, além de fugir do tradicional esse vídeo também mostra uma decoração perfeita para qualquer evento.

Anúncios

Francesinha gravatinha ou triangular

Você não precisa fazer em todas as unhas para que sua francesinha colorida fique linda, acompanhe essa dica e usa como inspiração, ahh e as cores é você que escolhe, use a imaginação e crie lindas obras de arte.

Fotos de francesinha colorida

Ainda não se decidiu sobre quais cores vai usar? Então veja essas lindas imagens e aposte na cor que achar que mais combina com você.

E então, já escolheu a sua cor preferida? Corre lá e pega seu kit de manicure para fazer. Mas se ainda está em dúvida se é isso mesmo que você quer veja também essas unhas decoradas com flores que você também vai adorar.

Anúncios

Recentes