Penteados com coque: fotos e 12 jeitos fáceis de fazer

Anúncios

Sempre que temos uma festa ou um evento mais chique para ir, surge a grande polêmica de qual penteado usar já que existem uma grande variedade de modelos para todos os estilos de cabelos.

Nesta matéria iremos dar algumas dicas de diferentes penteados com coque, desde os mais simples para o dia a dia até aqueles mais sofisticados e com acessório que pode ser usado em formaturas, casamentos e qualquer outro evento.

Este tipo de penteado é um dos queridinhos entre as mulheres por ser super elegante e discreto, ele pode ser usado bem puxado ou mais bagunçado, o que dá um ar de descontraído sem perder a elegância.

Penteados com coque: Use essas dicas para qualquer ocasião

Confira comigo algumas fotos de penteados com coque e vejam 12 vídeos que lhes ensinará todo o passo a passo.

Anúncios

Penteados para cabelo cacheado: 10 tutoriais e muitas fotos

Tutoriais imperdíveis com dicas bem fáceis de acompanhar

Se você está perdida e não sabe por onde começar para fazer seu penteado com coque, veja essas dicas que tudo ficará muito mais fácil.

Penteados com coque para cabelo cacheado

Apaixone-se por essa dica da Graciely Junqueira, ela diz que é perfeito para quando você está com preguiça de arrumar o cabelo, mas convenhamos que é super lindo e serve tanto para o dia a dia como também uma festa por exemplo.

Penteados com coque donuts

Essa dica é tão fácil que você nem vai acreditar que conseguiu fazer esse penteado que é tão estiloso e ideal para qualquer ocasião, veja essa dica do Toda Ela e faça o seu também.

Penteado com coque mais simples que você vai ver hoje

E se eu te falar que esse coque simples não demora nem 30 segundos para ser feito, depois que pegar a prática é esse o tempo que você vai demorar. Use no dia a dia ou quando estiver cansada de ficar de cabelo solto, se liga nessa dica perfeita da Andressa Simonini.

Penteados com coque para cabelo crespo/cacheado

Ana Lídia Lopes presenteou seus seguidores com nada mais nada menos do que 6 dicas de coques para cabelos cachados a crespos, se liga nessas dicas e faça no seu também.

Penteado com coque e trança

Depois de aprender essa dica, você nunca mais vai querer usar outra, se não acredita basta se ligar nessas cias que a Priscila Barbosa deu com esse incrível vídeo.

Penteado com coque e franja

Essa dica serve tanto para as garotas que tem uma franja como também para as que desejam ter uma, mesmo que seja por 1 dia. E para nos dar essa dica, nada melhor do que ver esse vídeo super didático da Camila Coelho, acompanhe.

Coque e cabelo solto

Super simples, esse é um coque que é feito na metade de cima do cabelo, lindo e ideal para usar no dia a dia, aproveite essa dica e faça agora mesmo.

Coque baixo

Perfeito para ocasiões mais formais, é tão fácil que nem precisa de um salão de beleza para fazer, economize dinheiro e faça você mesma em casa.

Coque alto para madrinhas

Foi convidada para ser madrinha e ta sem dinheiro para salão? Não se preocupe, veja essa dica da Priscila Barbosa e prepare se para arrasar a qualquer dia e hora.

Coque banana

Sabe aquele penteado que você olha e já vai logo pensado que só poderá ter se for a salão, isso é o que você imagina quando olha para o penteado banana, mas na prática é fácil e só requer um pouco de treinamento.

Penteados com coque bola

Com maestria Sonia Lopes ensina essa dica que é perfeita para ocasiões mais formais, como festas de casamento, inclusive pode ser usado pela própria noiva de tão bem elaborado que é.

Coque bagunçado tumblr

E para finalizar mas não menos importante temos esse coque bagunçado, ideal para quem gosta desse visual tumblr e despojado.

Veja também:

Coque Lateral: 6 Tutoriais para esse penteado glamouroso

Penteado para Cabelo Curto: 35 fotos e tutoriais imperdíveis

Anúncios

Recentes