Características e Personalidade do signo de Libra

Anúncios

Na astrologia, Libra se refere àqueles nascido em 24 de setembro a 23 de outubro e é o sétimo signo do Zodíaco. Um signo Cardinal do Ar, é um comunicador dinâmico e de princípios. Libra, por vezes, tenta evitar o confronto e ambos devem tomar uma decisão.

PERSONALIDADE DE LIBRA

O clássico Libriano é um mestre da diplomacia e tato. Eles entendem as pessoas e são bons mediadores, casamenteiros e políticos. Muitos são bons artistas e músicos. Libras também são bons supervisores e gerentes, porque eles sabem como compartilhar o sucesso com os outros. Essas pessoas tendem a trazer para fora o melhor nos outros, alimentando o desenvolvimento em outros durante a comunicação de seus próprios interesses também.

A indecisão de Libra é famosa. Mesmo algo tão simples como escolher um assento pode atrapalhar a pessoa. Librianos devem pensar em todas as consequências de uma decisão. Por exemplo as vezes, a pessoa pode estar com raiva, mas pode não estar pronta ou não sabe como expressar sua raiva sem iniciar um confronto, então eles estão novamente  indecisos sobre o que fazer.

Como Touro, este signo é regido por Vênus, o planeta da beleza e atração. Muitos Librianos são bonitos e atraentes com um charme descontraído. Os mais velhos têm muitas vezes uma sensação de elegância informal sobre eles.

O símbolo de Libra é a balança. Um Libriano intelectual tanto entende e se preocupa profundamente com as questões do mundo que envolvem justiça social e igualdade. É o signo mais sem preconceitos no zodíaco e pode ver todos os pontos de vista sobre qualquer assunto particular. Libra, junto com Leão, também são os mais prováveis de todos os signos para ver qualidades positivas em outros.

Verdes pálidos e azuis são algumas cores associadas a este signo. O metal é o cobre. Libra rege os rins. Palavras-chave para as pessoas com essa personalidade são a humanidade, igualdade, justiça e equilíbrio.

Anúncios

PAQUERA E NAMORO DE LIBRA

Libra é o mais compatível com os outros signos de Ar, Gêmeos e Aquário. Escorpião, Sagitário, Leão e Virgem também tendem a tornar parceiros compatíveis para o Libra. Peixes e Touro tem compatibilidade neutra, mas cânceres pode ser muito emocional e capricornianos também não-filosóficos. Nativos de Libra famosos incluem Heather Locklear, Shaggy, Jimmy Carter, Catherine Zeta-Jones, e Sting.

Anúncios

Recentes