Características e Personalidade do signo de Sagitário

Anúncios

Na astrologia, Sagitário se refere àqueles nascido em 23 de novembro a 22 de dezembro e é o nono signo do zodíaco. Aqueles que acreditam em astrologia consideram um signo de fogo que pode se adaptar a novas situações e ambientes, com flexibilidade energética. Os sagitarianos são frequentemente viajantes do mundo ou então eles tendem a pensar de uma forma global. Alguns astrólogos notam que, por vezes, os Sagitarianos adiam seus deveres como um meio de escapar de suas responsabilidades.

PERSONALIDADE DE SAGITÁRIO

Este signo é governado por Júpiter, o planeta associado à boa sorte, riqueza, conhecimento e doação. Mas, por outro lado, os astrólogos alertam que Júpiter pode estar relacionado ao excesso de indulgência, egoísmo e engano. O símbolo astrológico para Sagitário é o arqueiro. O arqueiro é um centauro , que é metade homem e metade cavalo. Os astrólogos geralmente concordam que, quando sagitarianos apontam suas flechas, muitas vezes eles conseguem o que querem.

No entanto, os Sagitarianos são tão amantes da liberdade que às vezes ficam sem rumo ou sem lei. Quando sagitarianos estão em um relacionamento, eles são geralmente muito dedicados, desde que eles não tenham uma raia impulsiva. Eles são muito francos, as vezes, e com a falta de tato que o Libriano é conhecido.

Os nascidos sob este signo são muitas vezes conhecidos por ser otimistas e inteligentes. Os astrólogos muitas vezes ligam essa personalidade com ensino superior, publicação e esportes. A maioria dos astrólogos dizem que este é um signo muito sociável.

A cor associada com Sagitário é o roxo; e governa as coxas e quadris. O metal para este signo é o estanho. Palavras-chave para a esta personalidade são de espírito livre, sincero, independente e direto.

Anúncios

PAQUERA E NAMORO DE SAGITÁRIO

Os outros signos de fogo, Leão e Áries, são os mais compatíveis com Sagitário. A energia semelhante conectam esses signos. Libra, Capricórnio, Aquário também podem ser compatíveis.

Gêmeos, Câncer, Virgem podem ser signos menos compatíveis, a menos que haja outros aspectos compatíveis. Sagitarianos podem achar Geminianos muito nervosos, cancerianos muito pegajosos, e virginianos muito críticos. Outro sagitariano pode não ser compatível para o longo prazo, especialmente se ambas as pessoas no relacionamento tendem a ser muito independentes. Touro e Peixes podem ter compatibilidade neutra com Sagitário. Sagitarianos famosos incluem Mark Twain, Tina Turner, Anna Nicole Smith, Ben Stiller, e Lucy Liu.

Anúncios

Recentes