Decoração de Natal Com Materiais Recicláveis

Anúncios

O natal é tempo de harmonia, amor, família, amigos e é também tempo de ir as compras afinal, está é uma data onde milhares de pessoas costumam trocam presentem umas com as outras ao redor da tradicional árvore de natal. As Árvores de Natal têm feito parte da tradição do Natal durante séculos mas, o que muitos não sabem é que as primeiras árvores foram decoradas com velas, frutas, doces e nozes .

Mas isso mudou em 1882 quando Edward Johnson (assistente útil de Thomas Edison) inventou as primeiras luzes elétricas para a decoração da árvore de Natal. Desde então, os apaixonados pelo natal vem caprichando ainda mais na decoração de suas casas afinal, natal sem decoração não é natal não é mesmo?Mas se você quer fazer uma decoração de natal bonita e diferente porém, sem gastar muito a dica de hoje é reutilizar materiais recicláveis como: garrafas pets, potes de vidro, rolhas de vinho, cds velhos entre outros.

Enquanto as decorações compradas em lojas pode ser muito bonita, elas também parecem muito com o que todo mundo tem. Se você quiser um visual único e de baixo custo, que tal fazer suas próprias decorações de Natal a partir de materiais que você provavelmente vai jogar fora? Você não só irá ajudar o meio ambiente como também terá a oportunidade de mostrar sua criatividade e individualidade através de suas criações. Tudo que você precisa é de tempo, esforço e paciência. Veja  abaixo algumas fotos de decoração de natal com material reciclável e aprenda como fazer sues próprios enfeites:

Anúncios

Passo a Passo:

Anúncios

Recentes