Cronograma Capilar Completo – Como funciona

Anúncios

Os cuidados com os cabelos se tornaram algo indispensáveis nos dias de hoje, sendo que algumas mulheres já nascem com a sorte de possuir os cabelos com aspecto bonito, saudável e hidratado mesmo em sua forma natural. Porém nem todas possuem está sorte mas, saiba que alguns cuidados feitos diariamente podem fazem toda a diferença, existem inúmeras técnicas e produtos que usados de maneira correta podem fazer verdadeiros milagres e uma das que está fazendo o maior sucesso entre a mulherada vaidosa é justamento o cronograma capilar hoje, iremos explicar como fazer, o que é e para que serve de maneira simples que todas possam entender. Então continue lendo!

O cronograma capilar é recomendado para quem está em processo de reconstrução dos fios como é o caso do transição capilar que é o processo que o nosso cabelo passa quando deixamos a química de lado seja, ela progressiva ou tintura para voltar os fios a sua forma natural. E o cronograma capilar é super importante pois, ele age hidratando, nutrindo e reconstruindo os fios de forma que eles fiquem saudáveis e lindos.

O que é Cronograma Capilar

É um tratamento que tem como objetivo principal suprir todas as necessidades dos fios de forma natural, visando dessa forma fazer com que os cabelos tenham um tratamento adequado e que realmente venham a oferecer qualidade.

Como fazer Cronograma Capilar

 

A primeira coisa a se fazer é saber qual o tipo de cabelo é o seu, podendo ser ele seco, ressecado, oleoso, cacheado ou liso… e depois, fazer as etapas de acordo com as suas necessidades.

Ciclo pra Cabelos Extremamente Danificados

Anúncios

1ª Semana: 1 Hidratação + 1 Nutrição + 1 Reconstrução
2ª Semana:1 Nutrição + 1 Hidratação +Nutrição
3ª Semana: 1 Hidratação + 1 Nutrição + 1 Reconstrução
4ª Semana: 1 Hidratação + 1 Hidratação + 1 Nutrição

Ciclo pra Cabelos Levemente Danificados

1ª Semana: 1 Hidratação + 1 Nutrição
2ª Semana:1 Hidratação + 1 Nutrição
3ª Semana: 1 Hidratação + 1 Reconstrução

4ª Semana: 1 Hidratação + 1 Nutrição

Ciclo pra Cabelos Saudáveis

1ª Semana: 1 Hidratação + 1 Nutrição
2ª Semana:1 Hidratação + 1 Hidratação
3ª Semana: 1 Hidratação + 1 Nutrição
4ª Semana: 1 Hidratação + 1 Reconstrução (leve)

Leia Mais:

Hidratação com Maionese para Cabelos
Shampoo Bomba Cresce o Cabelo – Como Fazer
Fazer o Cabelo Crescer Rápido com Café

Anúncios

Recentes