Tatuagem no pescoço: 38 ideias impressionantes para você

Anúncios

Ela tem o poder de deixar o corpo mais bonito e atraente, mas para que isso seja possível é preciso prestar atenção e fazer uma boa escolha de desenho para que não aconteça um efeito contrário do que você deseja.

A tatuagem no pescoço é um dos locais mais escolhidos pelas mulheres pois são muito sensuais, provocantes e ao mesmo tempo discretas quando é preciso, já que podem ser escondidas com determinadas roupas ou até mesmo com os cabelos, podendo assim trabalhar em todas as áreas sem nenhum problema.

Se você acha que vai precisar esconde-la hora ou outra, então opte por um modelo com tamanho menor e mais delicado que pode ser tatuado atrás da orelha ou na nuca, assim basta soltar os cabelos e pronto nem sinal de tatuagem. Mas se você é uma mulher mais ousada e que gosta do estilo alternativo e busca uma tattoo que cubra boa parte do seu pescoço, o desenho deverá ser maior e mais trabalhado.

Anúncios

A tatuagem neste local enriquece o visual feminino deixando-o mais moderno e descolado você pode escolher desenhos coloridos ou apenas na cor preta, tudo irá depender do seu estilo. Afinal ambas as opções ficaram lindíssimas!

Geralmente os desenhos mais tatuados nesta parte do corpo são: borboletas, estrelas, flores, penas, símbolo do infinito, nomes, corações, laços, escritas e outros desenhos que possam significar algo para a pessoa. Lembre-se está é uma tatuagem que dificilmente você irá enjoar pelo simples fato de que você mal a verá.

Dói?

Inevitavelmente essa é uma das primeiras questões que vem a mente de quem vai fazer uma nova arte no corpo e apesar da dor ser algo relativo, a tatuagem na nuca costuma doer um pouco mais quando comparado em outras partes do corpo, mas a dor é compensada com o resultado final.

Dentre tantas opções, o que tatuar?

É comum surgir essa dúvida, afinal são tantas opções a se escolher, mas para ajudá-las separamos algumas dicas interessantes, vejam só.

Escrita e frases

Você tem uma frase que é marcante em sua vida? Uma letra de música, parte de um poema ou um versículo bíblico? Essa pode ser uma ótima escolha.

Via @ninhotattoo

Tatuagem flor de lótus: Significado e 25 fotos para inspirar

Flor delicada

Essa dica é para as amantes da natureza e das flores, pode ser uma rosa, margarida ou qualquer flor que desejar, o importante é se sentir bem com sua escolha.

Via @kingartsflash

Tatuagem de estrela: 70 fotos incríveis para você apostar

Demonstre sua fé com uma cruz

Que tal fazer uma cruz como simbolo de devoção da sua fé, pode ser um pequeno e delicado desenho ou maior se desejar, além de cruz cristão também tem a cruz de Malta, cruz de Santo André e outras.

Via @rubiichaves

Tatuagem de Coroa: 51 Fotos lindas, perfeitas para você

Tatuagem no pescoço feminina: Aposte nesse modelo sem medo de errar

Vamos dar uma olhadinha em algumas fotos de tatuagens femininas no pescoço e inspire-se!

Leia Mais:
Tatuagens Femininas de Borboletas – Significado (31 fotos)
Tatuagens de Filtro dos Sonhos – Modelos e Significado
Tatuagens com o Símbolo do Infinito – Fotos

Anúncios

Recentes