Imã de Geladeira em Biscuit – Passo a Passo

Anúncios

O biscuit é uma massinha de modelar própria para criar diversos enfeites, lembrancinhas, artigos decorativos entre outros objetos que são feitos á partir da porcelana fria, que usa em sua preparação uma massa  feita da mistura do amido de milho com a cola branca e o limão ou vinagre como conservante, essa união de ingredientes dá origem a uma massa super macia o que facilita muito um trabalho manual impecável. Hoje em dia o biscuit é usado em diversas confecções de artesanatos como por exemplo os imãs de geladeira que por sua vez, é super fácil de fazer e pode ajudar você a ganhar uma renda extra ou simplesmente fazer para presentear amigas e familiares como forma de carinho.

Existem hoje vários sites e empresas que disponibilizam cursos onlines gratuitos de biscuit para pessoas que querem se aperfeiçoar no artesanato e assim, poder sustentar sua família com a venda desses produtos. Para você que quer aprender a como fazer imãs de geladeira de biscut selecionamos hoje o passo-a-passo de imã de geladeira em biscuit super fácil basta, continuar lendo o artigo e usar a criatividade.

A primeira coisa a se fazer é justamente aprender a fazer a massa de biscuit que no começo pode parecer difícil mas, não é basta seguir  a receita que ensinaremos logo abaixo, Confiram:

Ingredientes

2- xícaras de chá de amido de milho;
2- de chá de cola branca própria para a mistura da massa de biscuit;
1- colher de sopa de limão ou vinagre branco;
2- colheres de sopa de vaselina líquida;
1- colher de sopa de creme hidratante sem silicone, qualquer um porém, que seja branco.

Como fazer

Anúncios

Os imãs de geladeira são ideais para qualquer ocasião, seja para guardar uma informação como telefones de estabelecimentos ou enfeitar uma geladeira dando um charme a mais a decoração da cozinha deixando sua saca ainda mais fofa. O legal dos imãs de geladeira feitos á partir do biscuit é que ele pode ser feito de diferentes formatos sendo que os mais usados são: bonequinhas, animaizinhos, frutas, flores, docinhos, galinhas, vaquinhas e até mesmo noivinhas que são excelentes opções para lembrancinha de casamentos. Selecionamos alguns vídeos do youtube ensinando como se faz esses imãs, Confiram vocês vão se apaixonar com tanta beleza e delicadeza.

Imãs de Geladeira em Biscuit – Fotos

Abaixo separamos vários modelos de imãs de geladeira artesanais, que você pode fazer em casa de forma super rápida e prática!

Anúncios

Recentes