Shampoo de Cebola Caseiro – Acelera o Crescimento dos Cabelos

Anúncios

A queda de cabelo é mais comum do que se imagina ela atinge cerca de 25% dos Brasileiros podendo ser eles tanto mulheres quanto homens. Ela está ligada principalmente a genética mas, também está relacionada a diversos outros fatores como distúrbios hormonais e emocionais como: gravidez, amamentação, avanço da idade, anemia ou outros problemas hormonais. No entanto o que muitos, de vocês não sabem é que a cebola ajuda contra a queda de cabelo deixando os fios mais saudáveis e brilhantes por ser rica em vitaminas como: C e B6, enxofre, magnésio, potássio e cálcio ela também tem o poder de tratar vários tipos de infecções que possa atacar o couro cabeludo entre elas á caspa além, de acelerar o crescimento capilar.

Leia Mais Dicas:
Fazer o Cabelo Crescer Rápido com Café
Dicas de Como Fazer o Cabelo Crescer mais Rápido

O cabelo cresce em média 01 cm por mês usando está receita caseira seu cabelo irá crescer cerca de  03 cm por mês o que é maravilhoso não concordam? Confiram conosco então como preparar este shampoo de cebola caseiro para queda e teste você mesma, tenho certeza que vocês iram amar o resultado!

Shampoo de Cebola – Como Fazer:

Ingredientes

1 Pote de shampoo de 200 ou 300 ml sem sal
Uma cebola média

Passo a passo

Anúncios

Descasque a cebola e pique-a em pequenos pedaços e bata no liquidificador ou em um processador com um pouco de água de preferência  fritada. Depois, é só coar a mistura com um coador ou um pano de prato limpo em seguida coloque o sumo da cebola dentro do shampoo e agite bastante. Guarde o shampoo por 48 horas para que toda vitamina da cebola saia e depois, é só usar.

Uma dica bacana é acrescentar um dente de alho na mistura pois, o alho ajuda a  potencializar o crescimento. É possível ver o resultado na primeira aplicação.

Como Usar

Você pode usar o shampoo diariamente basta, aplicar um pouco nas mãos e espalhar no couro cabeludo, com ajuda das pontas dos dedos faça movimentos circulares e leves por cerca de 3 minutos depois, enxague os cabelos com água fria e para terminar passe um condicionador de sua preferência para eliminar o cheio da cebola.

Obs: Este shampoo pode afinar os cabelos, portanto se você já possui cabelos finos use-o menos vezes. Veja: Como Engrossar Cabelos Finos ou Ralos Se por um acaso o cheio da cebola permanecer nos cabelos mesmo depois, de aplicado o condicionador não se preocupe logo que os cabelos secar o cheio desaparecerá. Veja o vídeo abaixo:

Anúncios

Recentes