Shampoo de Cebola Caseiro – Acelera o Crescimento dos Cabelos

A queda de cabelo é mais comum do que se imagina ela atinge cerca de 25% dos Brasileiros podendo ser eles tanto mulheres quanto homens. Ela está ligada principalmente a genética mas, também está relacionada a diversos outros fatores como distúrbios hormonais e emocionais como: gravidez, amamentação, avanço da idade, anemia ou outros problemas hormonais. No entanto o que muitos, de vocês não sabem é que a cebola ajuda contra a queda de cabelo deixando os fios mais saudáveis e brilhantes por ser rica em vitaminas como: C e B6, enxofre, magnésio, potássio e cálcio ela também tem o poder de tratar vários tipos de infecções que possa atacar o couro cabeludo entre elas á caspa além, de acelerar o crescimento capilar.

Leia Mais Dicas:
Fazer o Cabelo Crescer Rápido com Café
Dicas de Como Fazer o Cabelo Crescer mais Rápido

O cabelo cresce em média 01 cm por mês usando está receita caseira seu cabelo irá crescer cerca de  03 cm por mês o que é maravilhoso não concordam? Confiram conosco então como preparar este shampoo de cebola caseiro para queda e teste você mesma, tenho certeza que vocês iram amar o resultado!

Shampoo de Cebola – Como Fazer:

Ingredientes

1 Pote de shampoo de 200 ou 300 ml sem sal
Uma cebola média

Passo a passo

Descasque a cebola e pique-a em pequenos pedaços e bata no liquidificador ou em um processador com um pouco de água de preferência  fritada. Depois, é só coar a mistura com um coador ou um pano de prato limpo em seguida coloque o sumo da cebola dentro do shampoo e agite bastante. Guarde o shampoo por 48 horas para que toda vitamina da cebola saia e depois, é só usar.

Uma dica bacana é acrescentar um dente de alho na mistura pois, o alho ajuda a  potencializar o crescimento. É possível ver o resultado na primeira aplicação.

Como Usar

Você pode usar o shampoo diariamente basta, aplicar um pouco nas mãos e espalhar no couro cabeludo, com ajuda das pontas dos dedos faça movimentos circulares e leves por cerca de 3 minutos depois, enxague os cabelos com água fria e para terminar passe um condicionador de sua preferência para eliminar o cheio da cebola.

Obs: Este shampoo pode afinar os cabelos, portanto se você já possui cabelos finos use-o menos vezes. Veja: Como Engrossar Cabelos Finos ou Ralos Se por um acaso o cheio da cebola permanecer nos cabelos mesmo depois, de aplicado o condicionador não se preocupe logo que os cabelos secar o cheio desaparecerá. Veja o vídeo abaixo:

Recentes

Roupas para Luau: Dicas do que usar

Opções para se divertir são o que não faltam se você é uma pessoa que prefere algo mais calmo uma noite em um barzinho...

Receitas de Café da Manhã Saudável: 10 Opções Fitness

Essa urgência em conseguir alcançar o corpo perfeito é de fato uma das grandes preocupações da maioria das pessoas atualmente, quem nunca idealizou parar...

Cabelo Curto Loiro: Cortes e tons de loiros que serão tendência

Quer dar um ''Up'' no visual, eu indico que você aposte no corte curto caso, você queira ousar ainda mais se jogue no loiro...

Realinhamento capilar: Uma técnica que pode salvar seus fios

Por mais que esteja surgindo uma onda de aceitação por parte das mulheres em relação a seus cabelos cacheados e crespos, ainda tem uma...