Como Desenhar Croquis de Moda – Molde

Anúncios

Os croquis são esboços feitos à mão que facilitam muito a vida de costureiras e até mesmo confecções grandes de roupas, podemos dizer que sem eles é impossível desenhar uma roupa. Um croqui nada mais é que um desenho de um manequim, o qual irá usar as roupas que você quiser podendo no final, ser colocado detalhes como: acessórios, botões, pregas e até mesmo as cores que darão vida ao look.

Existem pessoas que já nascem com o dom nas mãos e são capazes de desenhar qualquer coisa porém, existem outras assim como eu que não levam jeito para coisa.  Desenhar, é uma forma de expressar os sentimentos e as ideias, nem sempre as palavras podem expressar tudo não é mesmo? Pois, bem para você que não possuiu habilidade para desenhar trouxemos hoje, alguns moldes de corpo de modelos, que iram facilitar muito seu trabalho!

Usando o croquis como base para criar a silhueta e colocar um papel em branco  por cima, fica fácil de aprender á fazer várias criações, Confiram algumas sugestões, você pode imprimir quantas você precisar!

Anúncios

Como Desenhar Croquis de Moda 
Anúncios

Recentes