Como Reaproveitar Latas de Leite em Pó Vazias- Ideias

Anúncios

Estamos passando por um momento bastante difícil para o planeta, pois a produção de lixo está se tornando muito grande para um espaço tão pequeno para deposita-los, além de prejudicar bastante o meio ambiente mas, graças a ideias inteligentes de algumas pessoas hoje, é possível dar um melhor destino ao lixo e criar peças incríveis.

Quem tem um bebê em casa sabe que o acúmulo de latas de leite em pó é inevitável e ficar olhando para elas, imaginando que poderiam servir para algo é o pensamento de muitas mães mas, saber como reutiliza-las não é algo assim, tão fácil quanto parece, ainda bem que existem dicas na internet que facilitam bastante a nossa vida não é mesmo? Pois, bem trouxemos algumas ideias criativas de como reaproveitar latas de leite em pó, transformando ela em objetos super uteis e charmosos você pode utiliza-las em festas de aniversário como centro de mesa, quanto em casa como porta-lápis, porta talheres e até mesmo em porta trecos. Veja abaixo algumas inspirações:

Está é uma excelente ideia para de enfeite para decorar quarto infantil de menino além, de poder ser usado para compor a decoração da mesa principal de uma festa infantil servindo assim, de suporte para colocar docinhos, pirulitos entre outros.

Veja este lindo porta talheres sua filha vai amar! Basta tem alguns pedaços de tecido na cor que você deseja e um laço para finalizar.

Usando uma lata vazia e alguns pedaços de E.V.A é possível criar potinhos super lindos que podem ser usados como centro de mesa, porta trecos e até mesmo como lembrancinha para festa.

Com criatividade e alguns pedaços de tecido você pode criar vários modelos de lembrancinhas para chá de bebê e aniversário sendo também, uma ótima opção de lembrancinha para o dia das mães.

Se você quer deixar a decoração da sua casa ainda mais agradável e delicada aposte nestes, vasinhos com flores, eles são ótimos para suavizar o ambiente além, de poderem ser usados com centro de mesa para festa de 15 anos com temas de flores e borboletas.

Anúncios

Deixe a decoração do seu banheiro linda e ao mesmo tempo funcional com esses portas toalhas. Fica lindo, diferente e barato e todos, vão se apaixonar!

Ótima opção para organizar lápis, giz e outros objetos escolares seja, em creches, escolinhas e até mesmo no quartinho da criança.

Com ajuda de uma tesoura de ponta fina você, poderá fazer alguns furos em volta da lata criando assim, uma linda luminária. Para finalizar confiram, outras sugestões fantásticas que podem ser colocadas em prática de maneira super fácil e o melhor sem gastar quase nada.

Anúncios

Recentes