Festa Futebol: 30 ideias de Decoração

Anúncios

O futebol além de ser uma paixão nacional é uma excelente opção de tema para uma festa infantil de menino pois, menino naturalmente gosta de bola ainda mais quando os pais passam para os filhos a alegria de torcer pela seleção ou pelo seu time de coração. Além de alegre que tema é bastante versátil podendo ser usado como inspiração para vários itens do evento entre eles: o bolo, decoração da mesa, nos doces, lembrancinhas e até mesmo no convite que por sinal, fica super lindo.

Eu particularmente não gosto muito de jogos de futebol porém, um dos que eu não abro mão de assistir e torcer são os jogos da copa do mundo que acontecem de 4 em 4 anos. A decoração de aniversário infantil tema futebol é bem variado, pois pode ser inspirada na seleção brasileira ou em times específicos tudo irá depender do estilo de cada aniversariante e qual o time que ele torce. Para ajudar as mamães de meninos selecionei várias ideias para inspirar você a decorar um festa futebol para o pequeno. Confiram logo abaixo:

Leia > Decoração para a Copa do Mundo 2014 – Verde e amarelo

Decoração de mesa:
Invista em balões, bexigas e até mesmo em um painel de bexigas no fundo. Pendure mini bolas de futebol no teto que ficará super bacana, outra dica é você fazer um varalzinho com bandeirinhas penduradas essas, bandeirinhas pode conter a inicial do nome do aniversariante como na foto mostrada abaixo.

Anúncios

Detalhes que remetem o universo do futebol como: bola, jogadores, grama, campo, arquibancada camiseta de times e não podemos deixar de fora as chuteiras, podem e devem estar presentes no bolo, docinhos, comidinhas, lembrancinhas e nos arranjos de mesa. Os doces mais usados nas festas infantis são: cake pops,  cupcakes, macarrons , biscoitos e brigadeiros, com tanta coisa gostosa e bonita não tem como as crianças não amar! Veja algumas fotos para decoração de festa futebol e coloque-as em prática você não vai se arrepender.

Anúncios

Recentes