Artesanatos com CDs e DVDs – 10 ideias para você fazer

Anúncios

Por possuírem bastante fragilidade á maioria dos cds perdem o seu valor pois, muitas vezes eles riscam, quebram ou simplesmente enjoamos de ouvi-los e com isso, perdem a sua funcionalidade e acabamos jogando-os fora. Após perderem suas funções vem à pergunta, o que fazer com eles, já imaginou transformar todos os Cds velhos que você tem guardado em casa em incríveis objetos decorativos? E o melhor sem gastar quase nada e de quebra você estará ajudando o meio ambiente seguindo algumas ideias é possível fazer trabalhos lindíssimos. Vejam abaixo:

Como sabemos a maneira mais correta é reciclarmos estes objetos e se fazendo artesanato com estes objetos colocamos utilidade novamente para eles auxiliando na reciclagem e em um meio ambiente melhor para todos. Caso você ainda não tenha peças em sua casa que são reutilizadas ou feitas com materiais reciclados, saiba que você está perdendo uma grande oportunidade de deixar a sua casa com a sua cara e com uma decoração unica e criativa e o melhor gastando pouco.
Coloque suas habilidades manuais para funcionar para colocar em prática algumas sugestões que selecionamos para inspira-los! Confiram:

Artesanatos com CDs e DVDs – Usados

Relógio de Mesa
Moldura para Fotos
Luminárias
Relógios
Descanso para copos
Coruja de Cd
Caixa Decorada com Mosaico
Móbile para Ambientes
Cortina feita com cds usados
Brinquedos
Anúncios

Recentes