Guarda Roupa Infantil Planejado

Anúncios

Preparar o quartinho de um filho é um sonho para a maioria dos pais porém, sempre quando o assunto é decoração surgem inúmeras dúvidas já que são diversos os itens que devem ser providenciados entre os mais importantes está a escolha dos móveis que deve se encaixar perfeitamente no quarto dos seus filhos e ainda satisfazer todas as necessidades que a criança necessita pois, não adianta o móvel ser bonito se ele não é funcional não é mesmo? Por isso, preparamos este artigo com centenas de sugestões de guarda-roupa infantil planejado é um modelo mais bacana que o outro, vale a pena conferir!

Guarda Roupa infantil Planejado com Porta de Correr

Sem dúvidas um dos modelos mais procurados em lojas de móveis são os de porta de correr que são lindíssimos e ao mesmo tempo não ocupa muito espaço pois suas portas não abrem como qualquer porta tradicional, elas são corrediças o que é ideal para quartos pequenos ou quartos que não possuem muito espaço como no caso dos quartos compartilhados por irmãos.

Para que o ambiente fique organizado e bem distribuído a melhor opção para os quartos são os guarda roupas planejados. Eles são desenhados com as medidas específicas de cada ambiente, em cima da medida disponível em cada quarto, o guarda roupas planejados podem ter diferentes tamanhos, cores e materiais, e isso o torna bastante versátil e adaptável a imaginação de cada pessoa.O guarda roupa infantil de canto por exemplo são super charmosos, práticos e deixa o ambiente com uma melhor ventilação e também não atrapalha as brincadeiras das crianças no quarto.

Guarda Roupa Infantil Planejado para Meninas

Geralmente as meninas preferem móveis com cores personalizadas e sofisticados. As cores mais predominantes são: o rosa, lilás e o branco. A barbie por exemplo é um dos temas mais preferidos das princesas, e pode ser encontrado no mercado por até R$ 700.

Guarda Roupa Infantil Planejado para Meninos

Anúncios
Os meninos preferem escolher temas de super heróis como: Homem aranha, Superman, Batman, Thor, Homem de ferro, Capitão América entre outros; Confiram abaixo os melhores modelos e comece já q pesquisar os melhores preços nos sites abaixo:
Observe imagens de Guarda Roupa Infantil Planejado

Anúncios

Recentes