Mix Lar Catálogo – Cadastro, Preços, Onde encontrar

Anúncios

Se você é uma dona de casa que não abre mão de beleza, conforto e qualidade saiba que na mix lar você pode encontrar  o que á de melhor em mesa, cama, casa e decoração além, de preços super acessíveis. O mais bacana é que você nem precisa sair de casa já que a loja disponibiliza para seus revendedores catálogos com novidades quentinhas para seus clientes.

Através dos catálogos é possível comprar produtos para deixar sua casa ainda mais bonita, elegante e bem decorada como você sempre sonhou. Um dos objetivos principais da loja é exatamente atender á todo território nacional com produtos de qualidade para sua casa tornando assim, seu dia-a-dia muito mais agradável.
No ano de 1970, saia das mãos da costureira Antônia que morava na cidade de Ibitinga, uma das maiores fabricações de colchas da cidade, onde pessoas de todo o Brasil a procuravam para comprar os produtos feitos por ela, principalmente os bordados que eram feitos todos à mão. Hoje com 40 anos de história a Mix Lar é uma empresa que produz cerca de 50% de seus produtos oferecidos em seu catálogo além de 55 fornecedores externos.
Como ser uma revendedora Mix lar
Se você está a procura de uma renda extra para ajudar em casa, seus problemas chegaram ao fim basta, acessar o site: www.mixlar.com.br e entrar em contato com a empresa, para saber quais são as promoções, novidades, tendências e catálogos com as melhores opções. Uma das fortes apostas da loja sem dúvidas são os jogos de cama existem, opções para todos os estilos de donas de casa com cores cada vez mais modernas.
Para quem deseja adquirir os produtos da Mix Lar Confecção Ltda, saiba que a mesma disponibiliza seus produtos no mercado por venda direta comercializada por seus revendedores. Existem também a opção de se inscrever através do telefone (16) 3797-1000 lembrando que para o processo seja, finalizado, é preciso investir 58,00 reais para o primeiro catalogo e para manter o cadastro em aberto. 
O que você está esperando não perca mais tempo, seja uma revendedora pois, assim você poderá aumentar a renda da sua família com as vendas dos produtos. Vejam alguns modelos de jogos de cama da mix lar para seu quarto além de alguns edredons!

Anúncios

Recentes