Quarto da Minnie: Fotos e Como decorar

Anúncios

Nossa infância é algo que levamos para sempre em nossa memória, e um dos cômodos que passamos boa parte dela é em nosso quarto seja, brincando, estudando ou simplesmente dormindo o quarto é nosso refugio desde sempre, é onde descansamos e vivemos os momentos mais marcantes de nossa vida. E para criança isso, não é diferente e como sabemos, que a infância passa rápido vale a pena investir em uma decoração personalizado e bonita para o quarto da criança, para que quando ela estiver grande ela lembre deste detalhe com um grande sorriso no rosto!

E para que isto se torne realidade não é preciso gastar uma fortuna, basta um pouco de criatividade um adesivo de parede por exemplo, pode ser uma ótima aposta. Almofadas personalizadas, tapetes, quadros com ilustração do personagem favorito, objetos decorativos são ótimos para compor uma decoração fantástica e sem gastar muito. Uma regra simples é acertar na escolha dos moveis, para espaços pequenos por exemplo os móveis planejados pode ser a melhor escolha, já que eles são feitos á partir da medida exata do quarto aproveitando então, qualquer espaço tornando ele mais funcional, prático e ao mesmo tempo bonito.

Como sugestão para decoração de quarto infantil de menina a minnie vem se tornando a queridinha, e não é por menos a ratinha mais famosa dos desenhos animados é super fofa, linda e meiga podendo estar sozinha ou acompanhado do mickey o quarto da sua pequena pode ficar maravilhoso pois, por ser um desenho cheio de elementos e detalhes é bem fácil, de fazer uma decoração além, do mais a combinação das cores rosa, preto e branco não tem erro.

Este tema serve tanto para quartos de bebê, quarto de criança ou quarto de adolescentes o que muda são os detalhes e cores por, exemplo a minnie rosa combina mais com o mundo dos bebês e das crianças, já a minnie vermelha fica perfeita para quartos de adolescentes, mas isso fica ao critério da dona do quarto. Opte por uma cor clara combinando com tons escuros para harmonizar o ambiente.

Como podemos ver, a Minnie está presente em quase todo o quarto – na cama, no papel de parede, na cortina, nos quadros, no jogo de cama e no cabideiro enfim, em quase todos os elementos e detalhes do quarto. Confiram agora algumas ideias de decoração do quarto da minnie para inspirarem!

Olha essa ideia para pintura de parede, é bem fácil de fazer basta pintar toda parede no tom de rosa depois, espalhar várias bolinhas por toda parte faça, isto apenas na parede do fundo nas demais pinte com um rosa mais clarinho para o visual ficar harmonioso e leve…

Anúncios

Os detalhes e móveis podem, fazer a total diferença além, de ajudar a manter a organização do mesmo, para ajuda-los selecionei algumas opções de comadas, espelho, poltronas, cortinas, tapetes, quadros, abajur enfim, elementos que fazem dar vida e personalidade ao local.

Anúncios

Recentes