Saia de Crochê com Gráfico: Passo a passo

Anúncios

As peças do tempo da vovó voltaram com tudo nesse verão e estão por ai em vários looks, é possível fazer criações lindíssimas uma das peças queridinhas, que estão fazendo a cabeça da mulherada são as saias em crochê feminina e romântica, essa peça artesanal é bem fácil de fazer e pode ser usada tanto na praia quanto na cidade podendo ser ela longa, curta ou longuete tudo irá depender do seu estilo, ocasião ou tipo físico.

As peças de crochê remetem os anos 70 e 80 que traz uma pegada mais  hippie e handmade que significa peças feitas por nós mesmos. Por outro lado se você conseguir fazer uma combinação bacana é possível deixar o visual bem delicado e chique ao mesmo tempo. Os modelos com barrados transparentes, deixam qualquer mulher mais sensual e delicada vale a pena apostar nesta peça para ocasiões mais informais como passeios em barzinhos com amigos ou passeio romântico com o namorado tenho certeza que você ficará linda e ele vai amar!

Se você tá sem ideia de como usar está peça saiba, que elas combinam perfeitamente com regatinhas básicas para dias mais quentes e para ocasiões mais sofisticadas aposte em uma camisa ou blusa mais social que não terá erro. Deixe-se levar por está moda, não só nas prais mas também, no seu dia-a-dia confiram, agora alguns modelos de saia de crochê com gráficos além, de alguns vídeos com tutoriais ensinando como fazer está linda peça de maneira bem fácil.

Modelos de saia de crochê curtas, longas e justas

Anúncios

Se você adora confeccionar suas próprias roupas ou simplesmente se encontrou no artesanato e fez desta maravilha seu trabalho e fonte de renda, então você está no lugar certo selecionamos alguns vídeos com o passo a passo de como fazer saia de crochê, e em seguida selecionei alguns gráficos grátis, basta imprimi-los e começar a lucrar.

Como fazer saia de crochê 1ª parte

Como fazer saia de crochê 2ª parte

Como fazer saia de crochê 3ª parte

Gráficos de saias de crochê:

Anúncios

Recentes