Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite

Anúncios

Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite

Ser convidada por uma amiga ou familiar para ser madrinha de casamento é uma grande honra, isso significa que a pessoa valoriza sua amizade e quer te ter por perto no momento mais especial da vida dela mas, isso também acaba se tornando um desafio para a amiga escolhida, já que a madrinha ocupa um papel bastante importante no altar, e tudo deve estar a altura do convite.

E não tão menos importante a escolha do penteado é algo que fará a total diferença no look completo da madrinha por isso, confiram algumas ideias de penteados para madrinhas de casamento á noite, são opções bastante diversificadas que combinam com os mais variáveis estilos.

Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite

Coques baixo e lateral traz delicadeza e romantismo

O coque é um clássico entre os penteados, sendo ideal para você que será dama de honra á noite, pois ele é sóbrio e elegante. Este penteado possuí inúmeras maneiras de serem feito podendo ele ser usado para trás ou lateralmente e não implica com o tipo de vestido que você for escolher.

E para dar ainda mais charme você pode incrementar usando presilhas, flores enfim, qualquer detalhe a mais torna o penteado muito mais chique! Lembre-se este penteado não cai bem em mulheres com testa mais avantajada, porque ele realça ainda mais está região.

Tranças 

Faça uma faixa de trança em toda volta da cabeça, imitando um arco ele deixa o visual despojado e moderno. Outra opção que ganhou o coração da mulherada foi a trança holandesa este modelo nada mais é que a junção de duas tranças laterais no topo da cabeça, presas com a ajuda de grampinhos invisíveis.

Anúncios

Penteados cabelo solto para madrinhas de casamento

Sabe quando você é convidada para um evento em ultima hora, e tá sem ideia de como arrumar seus cabelos? Não se preocupe temos, a solução ideal para você que tal deixa-los soltos fazendo apenas, algumas ondas naturais você precisa apenas, puxar alguns fios para traz e prende-los com uma presilha decoradas.

Coque rosquinha 

Simples, rápido e chique este penteado traz toda uma elegância ao visual! Ele está na lista dos mais pedidos no quesito casamento por ser, lindo é claro mas também, por alongar a silhueta, fazendo com que você pareça alguns quilinhos mais esbelta.

Semi Preso com cachos

Perfeito para madrinhas  com cabelos médio a longo este penteado, é feito com o uso de  babyliss para criar ondas e cachos perfeitos. A franja fica na lateral e os cachos ficam jogados de lado de forma sutil e delicada.

Corte sidecut feminino: 42 Inspirações para adotar esse visual

Fiquem agora com algumas fotos de penteados para madrinhas de casamento á noite e inspire-se com este penteados bonitos.

Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite Penteados Para Madrinhas De Casamentos À Noite

Anúncios

Recentes