Festa Infantil Ursinha Princesa – Ideias de Decoração

Anúncios

Na hora de organizar qualquer tipo de festa seja, ela para um adulto ou para uma criança a principal dúvida é qual o tema ideal. Nós primeiros aninhos da criança ela ainda não tem noção do que gosta ou não então, cabe aos pais decidirem juntos a melhor inspiração de temática, a festa infantil de ursinha princesa por exemplo é uma excelente opção para decorar festas de meninas sendo, ideal para meninas que estão comemorando dois, três e quatro anos de vida pois está personagem tão delicada traduz com clareza a ingenuidade e inocência da criança!

Festa Infantil Ursinha Princesa – Ideias de Decoração

Existe a opção de você contratar uma empresa especializada em decoração de eventos infantis que já possuem o tema ursinha princesa no portfólio como também, dispensar a mão de obra e você mesma cuidar de cada detalhe com suas próprias mãos.

Detalhes de ursos, flores, lacinhos, enfeites nos tons rosa, branco e dourado devem estar presente em todos os detalhes pois eles, darão um ar angelical e delicado no ambiente. Móveis com modelos provençais contribuem com a decoração mais chique e sofisticada, na mesa principal por exemplo várias bandejas douradas com docinhos personalizados e no centro um bolo de andar decorada todinho com pasta americana e no topo uma ursinha ou até mesmo um arranjo de flores, fica um encanto!

A temática deve estar presente nas lembrancinhas, convites, docinhos, centro de mesa e até mesmo na vestimenta da aniversariante. Estampas delicadas e românticas podem aparecer na decoração da festa, como por exemplo o poá, flores, coroas e borboletas. Para as lembrancinhas existem opções como: marmitinhas, caixinhas de acrílico personalizadas, mini ursinhos, latinhas com balinhas dentro, saquinhos surpresa, tubetes além, das tradicionais bolsinhas de Eva.

Para o fundo da mesa principal utilize um voal para fazer uma cortina real, fica bem cara de princesa. Fiquem agora com várias ideias para fazer uma festa ursinha princesa, são inspirações magnificas que vai deixar você de boca aberta com esse mundo imaginário!

Anúncios

Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de DecoraçãoFesta Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração
Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração Festa Infantil Ursinha Princesa - Ideias de Decoração

Anúncios

Recentes