Tendências de biquínis para 2021: prepare se para arrasar no verão

Anúncios

Verão, férias, praia e água de coco são combinações mais que perfeitas não é mesmo? Porém, para curtir um lindo dia de sol na beira da piscina ou na praia, é necessário ficar atenta nas tendências de biquínis para 2021 já que ninguém quer errar neste verão e muito menos escolher um modelo de biquíni que desvaloriza seu corpo deixando em evidência partes que você não curte muito.

Os maiores eventos de moda já anteciparam suas coleções de moda praia verão 2021 e em breve essas novidades irão sair das passarelas direto para as praias de todo país com modelos incrivelmente espetaculares!

Tendências de biquínis para 2021

Neste artigo você irá conferir o que será tendência na moda praia, são modelos que farão o maior sucesso para saber mais, continue acompanhando este artigo assim você ficará linda e arrasara por onde passar.

Tendências de biquínis para 2021

Biquíni Cortininha

Este modelo é um dos queridinhos da mulherada, o ponto positivo deste modelo é que ele veste perfeitamente em meninas com seios pequenos pois, ele valoriza e disfarça.

Via @normasconcept

 

Tomara que caia

O tomara que caia dificilmente sai de moda, porém em 2021 ele será visto, sempre acompanhado de um quimono ou uma saída de praia. Ele é um modelo excelente para mulheres que possuem seios pequenos porque, ele dá uma avantajada nos seios e disfarça o tamanho dos mesmos.

Anúncios

Biquíni de Crochê ou Handmade

Os biquínis artesanais fizeram o maior sucesso em 2016, e devem continuar ainda mais em alta nesta temporada. Os biquínis com bordados, franjas, cordas e argolas também prometem conquistar a preferência principalmente das Brasileiras.

Via @vivinunes._

 

Tons Terrosos

Você é uma pessoa que dispensa estampas e cores arregaladas então, temos a solução para você, que tal inovar e comprar um modelo com cores terrosas. Cores como caramelo, laranja queimado, marrom, bronze e nudes estarão super em alta no verão 2021 e isto não é somente na moda praia mas, também em acessórios como bolsas e sapatos.

Via @marinaferrarig

 

Asa Delta

Super tendência nos anos 80, o biquíni asa delta chamado também, de cava alta este modelo tem o recorte super cavado e deixa as laterais do corpo feminino à mostra, sugiro este modelo para mulheres mais ousadas.

Via @blairlingeries

 

Hot Pants

Para as mulheres mais comportadas que gostam de ir á praia mas, detestam mostrar demais seu corpo este modelo combina perfeitamente. Para quem não tem ideia do que estou falando vou especificar, ele possui a calcinha bem ampla e de cintura alta, por isso deixa o look super chique e com um toque retrô.

Via @carithact

 

Top Largos

Se você quer diminuir o tamanho dos seus seis então, este modelo pode ser seu fiel aliado. Ele é frente única que cobre todo o colo deixando apenas, as costas livres, ele pode ser perfeito se você pratica algum tipo de exercícios físicos na praia como correr, jogar vôlei entre outros, agora quem preza pela “marquinha” não vale a pena investir neste modelo.

Via @Pinterest

 

Biquínis Verão 2021 – Fotos

Para finalizar e deixa-las com mais vontade de gastar, selecionamos mais algumas fotos que irão te deixar de queixo caído com tanta coisa linda junto! Vendo estes modelos ficará bem mais fácil de você escolher quais os modelos ideais para você arrasar neste verãozão 2021 além, do mais você se sentirá muito mais segura e terá certeza que esta levando o biquíni certo.

Anúncios

Recentes