Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro

publicidade:

Se você é um apaixonado(a) por artesanato, com certeza você já ficou encantado com algum trabalho feito com á técnica em fuxico, está técnica é bastante antiga existe a cerca de 150 anos mas, que a cada dia ganha novas aprimorações e conquista ainda mais pessoas por todo o mundo! E não é por menos, é que este tipo de trabalho é tão apreciando, é ele que dá um charme a mais á várias peças, desde roupas e acessórios, como também á colchas, panos de prato, cortinhas, almofadas enfim, ele proporciona a peça um toque ímpar de delicadeza e beleza.

Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro

publicidade:

Os pontos positivos em se trabalhar com está técnica de artesanato, é que ele é super fácil de fazer, barato já que é feito com pedaços de retalhos que não serviriam para mais nada, e é super versátil ser aplicado a diversos artigos de moda, decoração e ainda dar vida à vários itens da casa que antes era sem graça.

Leia Também  Como Reaproveitar Latas de Leite em Pó Vazias- Ideias
publicidade:

Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro

Para quem se interessa por artesanatos em especial fuxico, preparamos este artigo bem interessante e recheado de tutoriais incríveis para usar e abusar da sua criatividade na hora de criar peças com Fuxico, e assim poder ter sua vida financeira nós eixos novamente. São tantas ideias lindas que tenho certeza que irão causar um rebuliço na sua cabeça e farão com que você queira se aprimorar cada vez mais e mais.

Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro

O que é artesanato fuxico?

O fuxico é uma espécie de flor artesanal, feita basicamente com a união de vários pedações de tecidos, formando assim caminhos de mesa, bonecas, guirlandas, prendedores, barrados, abajur, colchas, colares, bolsas, quadros, borboletas, pássaros,etc.

Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro

Com a crise financeira do país cada vez pior, muitas pessoas estão perdendo seus empregos e com isso, vão em busca de meios para ganhar dinheiro e cuidar de suas famílias sendo uma das alternativas mais escolhidas o artesanato. Existem até pessoas, que ganham mais com a venda destes itens do que quando tinham emprego registrado pois, bem fiquem agora com algumas ideias do que dá para fazer com o fuxico e mãos na massa!

Leia Também  Toalha de Mesa de Crochê – Passo a Passo com Gráficos

Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro

Almofadas de fuxico

As almofadas servem não só para dar mais aconchego e conforto ao ambiente mas, também ela torna qualquer cantinho muito mais charmoso e delicado. Sabe aqueles pedacinhos de tecido que sobram das costuras? Dá para aproveitar transformando-os em fuxico e aplica-los em suas almofadas montando vários formas como flores, borboletas e até mesmo bonecas em 3D, fica super chique!

Almofadas de fuxico Almofadas de fuxico

Colar de fuxico

Que mulher que não gosta de estar sempre bonita e arrumada, então que tal lucrar com a venda de um colar bonito e descolado, para usar em várias ocasiões. Está é mais uma demonstração do quanto o fuxico é versátil e nós proporciona criar itens maravilhosos!

Colar de fuxico Colar de fuxico Colar de fuxico

Artesanato em Fuxico: Passo a passo!

Fiquem agora com alguns tutoriais de fuxico e comece já a confeccionar os seus e poder ter uma renda mensal de até R$ 3 mil com a venda dessas belezuras.

publicidade: