Alisamento natural com leite de coco e limão: Como Fazer

0
2689
publicidade:

Tá cansada de ser escrava da chapinha ou dos procedimentos químicos mas, não abre mão de jeito algum do seu cabelo liso, não se preocupe temos, a solução natural para você. Estamos, falando do alisamento natural com leite de coco e limão que além, de alisar o cabelo naturalmente ele deixará os fios muito mais brilhantes, macios e hidratados.

Alisamento natural com leite de coco e limão: Como Fazer

publicidade:

Já pensou você economizar esse dinheirão que você paga todo mês o salão, e de quebra ter os cabelos que você sempre sonhou liso e cheio de vida! Sim isto é possível basta, pegar alguns ingredientes que você tem na sua dispensa e fazer um receita caseira maravilhosa que ensinaremos a seguir.

publicidade:

Muitas mulheres sonham com um cabelo brilhante, liso e sem frizz. O cabelo liso está sempre na moda. Para evitar ter que fazer escova todos os dias, a grande maioria das mulheres partem para o alisamento permanente que de inicio parece ser a melhor opção porque lhe dará resultado imediato mas, o lado negativo é que ele dura apenas, três meses. Infelizmente quando este tempo passa, você terá um cabelo cheio de pontas duplas e ressecado.

Leia Também  Trança de boxeadora: Como fazer o penteado Boxer Braid

Por outro lado, você pode arrumar o cabelo em sua própria casa, permanentemente e naturalmente, usando ingredientes que você pode encontrar na sua cozinha! Ingredientes naturais não danificam o cabelo. Então prepare-se para ter um cabelo saudável, brilhante e em com fios lisos sem gastar uma enorme quantidade de dinheiro além, de arriscar sua saúde! Este tratamento extraordinário consiste no suco de limão e leite de coco. Estes ingredientes são grandes aliados para alisar seu cabelo naturalmente!

Alisamento natural com leite de coco e limão

Alisamento natural com leite de coco e limão: Como Fazer

Ingredientes:

  • Óleo de coco extra virgem, líquido
  • 1 Leite de coco de 200 ml
  • 1 limão

Passo a passo

1- Misture 150 ml de leite de coco com 2 colheres de óleo de coco já derretido

publicidade:

2- Adicione uma colher de suco de limão e misture bem até que a mistura fique pastosa.

Como Aplicar

  • Desembarace todo o cabelo e depois, divida-o em várias mechas em seguida aplique um pouco em cada mecha, sempre de cima para baixo.
  • Deixe a misturinha agir por 1 hora e depois, finalize lavando os cabelos com shampoo e condicionador e prontinho, seu cabelo ficará lisinho e brilhante.
Leia Também  Como Engrossar Cabelos Finos ou Ralos

Reaja! Comente

Comentários