Trança de boxeadora: Como fazer o penteado Boxer Braid

Anúncios

Se você é uma mulher antenada nas novidades do mundo fashion vai amar a dica que trouxemos hoje, estamos falando do penteado do momento, a trança boxeadora que por sinal já foi um dos penteados queridinhos das irmãs kardashian, e como tudo que elas usam se tornam tendência mundial com os penteados isso não seria diferente, é possível encontrar várias fotos nas redes sociais das socialites usando este penteado. Conhecidas também como boxer braids as tranças laterais fizeram a cabeça da mulherada, dentre as famosas que já aderiram ao penteado estão Selena Gomez, Katy Perry e Ariana Grande.

Trança de boxeadora: Como fazer o penteado Boxer Braid Trança de boxeadora: Como fazer o penteado Boxer Braid Trança de boxeadora: Como fazer o penteado Boxer Braid Trança de boxeadora: Como fazer o penteado Boxer Braid Trança de boxeadora: Como fazer o penteado Boxer Braid Trança de boxeadora: Como fazer o penteado Boxer Braid

Trança de Boxeadora – Boxer Braids

As tranças já fazem sucesso a décadas, porém com o passar dos anos elas ganharam novos formatos tornando-se cada vez mais elaboradas e descoladas. O ponto positivo das tranças é que ela é um penteado muito casual, muito confortável e tem a vantagem de deixar seu cabelo lindo em qualquer ocasião tanto para o dia-a-dia como também para uma festa ou um evento mais formal.

Trança de boxeadora: Como fazer o penteado Boxer Braid

Se você morre de vontade de usar este penteado mas não tem ideia por onde começar, veja neste artigo muitas fotos das boxer braids em diferentes tipos de cabelos e também para comprimentos variáveis, assim fica muito mais fácil você escolher uma opção que combina com seu estilo. Quando você vê este penteado pela primeira vez, a primeira coisa que você pensa é ”Nossa que penteado lindo mas, deve ser tão difícil de fazer” pois bem saiba que você está redondamente enganada.

Não precisa ter tanta habilidade em penteados, mas quanto mais você praticar mais perfeito ele ficará. No inicio seu braço vai doer um pouco, caso aconteça descanse e tente novamente, confia em mim o resultado final vai valer a pena tanto esforço! Então vamos ao passo a passo? suas amigas nem vão acreditar que foi você quem fez, logo terá uma fila na sua porta para você fazer nas madeixas delas.

Trança de boxeadora: Como fazer o penteado Boxer Braid

Anúncios

Como Fazer Trança de boxeadora

Passo 1- Comece desembaraçando os cabelos depois, divida-o ao meio de frente para trás. Afaste o restante do cabelo para facilitar prenda com um elástico. Comece a trançar do outro lado.

Passo 2- Pegue três pequenas mechas do cabelo como no exemplo mostrado na segunda foto.

Passo 3-  Comece a trançar o mais próximo possível da raiz, para ficar bem apertada. Para fazer a trança holandesa, cruze a parte externa pelo meio.

Passo 4- Agora a parte de dentro pelo meio.

Passo 5- Agora pegue o cabelo ao lado de onde você tirou a primeira mecha.

Passo 6- Junte essa mecha nova ao que você já tinha na parte externa, e cruze-o novamente para o meio.

Passo 7-  Faça o mesmo no outro lado. Pegue mais cabelo perto de onde você pegou a segunda mechinha, repita esta técnica até que chegue por todo o caminho da nuca mantenha a trança sempre bem apertada para que os fios não se soltem.

Passo 8- Depois que você tiver chegado a nuca, finalize fazendo uma trança normal por todo o comprimento do cabelo. Prenda a pontinha com um elástico e agora é só verificar a parte de trás no espelho periodicamente para ver se as duas tranças se combinam, prestando muita atenção na distância da parte do meio.

Fazendo na prática sozinha em casa com Jana taffarel

Caso você não tenha conseguido entender o passo a passo seguindo as imagens, não se preocupe temos a solução para vocês preparamos alguns tutoriais bastante explicativo assim, fica bem mais fácil esclarecer todas suas dúvidas.

Nos cabelos crespos, as mulheres ficam super poderosas

A mulher negra já tem uma beleza apaixonante, com a adicção da trança boxeadora no visual então, resulta nessa perfeição que podemos conferir nesse vídeo.

O penteado queridinho das famosas

Cadiveu Academy conta nesse vídeo todos os segredos para uma trança boxeadora perfeita, veja todo o passo a passo e faça no seu cabelo também.

Use jumbo pra deixá la ainda maior

Para quem não conhece o jumbo é uma fibra sintética que é ideal para fazer tranças, além dele também existe o kanekalon que tem praticamente a mesma função, vejam como o resultado fica incrível.

Veja também:

Ombré hair: Tudo que você precisa saber sobre essa técnica

Anúncios

Recentes