Quartos Infantis de Meninas sem ser Cor de Rosa

0
1880
publicidade:

Existe cor de menino e cor de menina? Hoje, em dia isto ficou no passado todos podem usar a cor que quiser, seja nas roupas, nos brinquedos e também na decoração do quarto. Pra vocês terem ideia é possível encontrar até mesmo saídas de maternidade para meninos na cor vermelha, muitos pais preferem sair do convencional e usar outras cores de roupas e até mesmo, na decoração do quarto da criança.

Quartos Infantis de Meninas sem ser Cor de Rosa

publicidade:

Quarto de menina tem que ser rosa? Nem sempre! Amarelo, vermelho, laranja, roxo, azul, verde… Enfim, existe uma infinidade de cores que quando combinadas podem, deixar a decoração perfeita e ainda mais alegre!

publicidade:

Quando recebemos a noticia que estamos esperando um bebê, toda mãe e pai ficam super feliz e ansiosos ao mesmo tempo, para chegada do novo membro da família e durante os nove meses aproveitamos para cuidar de cada detalhe para receber o nosso anjinho da melhor forma possível, ter uma criança em casa é necessário algumas ajustes para melhor acomoda-lo dentre elas, está a escolha dos móveis como também, das cores que serão usadas em todo o comodo.

Leia Também  Decoração de Festa da Joaninha - Ideias

Se você está esperando uma princesinha e quer que o quartinho dela seja, perfeito confiram algumas ideias de quartinhos infantis que são femininos, delicados, e o mais legal: contam com diversas cores na decoração! São opções tanto para bebês quanto para meninas maiorzinhas e até mesmo, para adolescentes. Com um pouco de bom gosto e criatividade dá para criar uma belíssima decoração para meninas utilizando verde, vermelho, branco, dourado, amarelo e até mesmo o azul, que normalmente é tachado de  “a cor dos menino”.

Quartos Infantis de Meninas sem ser Cor de Rosa

Quartos Infantis de Meninas sem ser Cor de Rosa

publicidade:

Se preferir deixar o visual do quartinho mais feminino vale, apostar em alguns detalhes e acessórios decorativos na cor rosa assim, ficará super delicadinho e não muito pesado. Vamos dar aquela espiadinha básica, tenho certeza que surgirá milhões de ideias depois que você ver essas inspirações!

Leia Também  Chá de Bebê Revelação: Ideias de como Organizar

Reaja! Comente

Comentários