Simulador de Corte de Cabelo Online Grátis

Anúncios

Mudar as vezes é preciso, seja para ficar mais bonita dando aquela repaginada no visual ou simplesmente para aumentar a autoestima, se você é uma dessas mulheres que adora estar sempre moderna com um visual novo fique ligadinha, na dica que preparamos hoje, é sobre simuladores de corte de cabelo online grátis, com eles você poderá antecipar como sua imagem ficará usando determinado corte ou cor de cabelo.

Simulador de Corte de Cabelo Online Grátis

O simulador te ajudará a evitar arrependimentos futuros, eu sou um exemplo disso no final do ano cortei meu cabelo de franja super curta e me arrependi amargamente acho que agi por impulso e tive que ficar meses e meses com a franja presa para trás. Hoje meu cabelo já cresceu e já dá para usar solto, porém agora eu penso bastante antes fazer qualquer mudança por mais simples que pareça, pois depois de feito não tem volta. Nem adianta chorar e muito menos culpar o cabeleireiro já que a decisão tinha sido minha e tive que me adaptar e esperar que os fios crescessem novamente.

Se você assim como eu já passou por algum arrependimento e por isso fica sempre receosa na hora de cortar ou pintar seus cabelos, porém deseja mudar um pouco seu visual, o simulador de cabelo online pode ser uma excelente ferramenta. Ele ajudará a evitar ou ao menos diminuir a possibilidade de decepções com a mudança de visual que é simples, fácil, online e grátis.

Com ele você poderá ver várias possibilidades e assim saberá qual tipo de corte escolher, com ele será possível acertar sem erro qual tipo de cabelo combina com o formato do seu rosto e qual cor se enquadra melhor com a sua tonalidade de pele e cor dos olhos.

Simulador de Corte de Cabelo Online Grátis

Antes de tudo é necessário seguir alguns passos básicos como: saber qual corte combina com o formato do seu rosto, já que dependendo do modelo escolhido o corte pode tanto acentuar como amenizar traços e imperfeições que gostaríamos de esconder. Outro fator primordial é nunca em hipótese alguma corte seu próprio cabelo se você não tem habilidade com a tesoura, isso pode fazer um grande estrago deixando seu cabelo todo torto ou curto demais.

Anúncios

O ideal é você procurar um profissional de confiança, peça indicações de amigas e familiares. Lembrando também que não é porque o corte está na moda e ficou bonito naquela celebridade do momento ou em alguém que você conhece, que vai se encaixar bem em você, cada pessoa tem seu estilo e formato de rosto, e só você saber qual é o seu e quais as opções se enquadram perfeitamente! Não tem erro…

Simulador de Corte de Cabelo Online Grátis

Simulador de Corte de Cabelo Online Grátis

Hoje em dia é possível encontrar diversas opções de aplicativos de corte de cabelo, e o mais legal é que dá para baixar em questão de segundos em seu celular e são todos gratuitos. Para utilizar basta, baixa-lo e ter uma foto sua atual e começar a testar.

Com eles é possível testar o visual completo desde cortes, cores de tinturas e até mesmo estilos de maquiagens. Você conseguirá avaliar um look completo antes, mesmo de faze-lo assim, ficará mais fácil você decidir se quer realmente fazer a mudança e se você gostou de verdade. Fiquem agora com alguns simuladores de cabelo online e comece já a testar seu looks novos!

Simulador de cabelo Cor e corte vila mulher

Este é um simulador de um site que eu particularmente gosto muito, ele é super simples de usar e dá para você criar vários estilos não só de cortes como também de maquiagens, acessórios e até mesmo cores de tintura.

Simulador de corte de cabelo Loreal

O segredo para fazer uma boa simulação nesse caso é tirar uma foto de frente e não de perfil, assim poderá ter uma visão melhor de como poderá ficar seu corte, além disso poderá mudar as cores de cabelo dos modelos disponíveis para saber como ficaria ruiva ou com cabelo azul por exemplo.

Para ficar mais fácil poderá baixar o aplicativo Makeover da Loreal, assim poderá testar as cores e cortes diretamente da sua galeria.

Simulador de cor de cabelo Matrix

Um dos melhores sites para se ter uma ideia de como ficaria seu cabelo com uma cor diferente, o melhor dele é que a mudança de cor ocorre no seu próprio cabelo, sem a necessidade de ter que colocar modelos de cabelo se sobrepondo o seu.

Simulador Marieclaire

Se você está em busca de um simulador que seja completo e que faça praticamente tudo, essa poderá ser a melhor solução, além de você poder simular centenas de cortes de cabelo poderá também testar diversos tons de maquiagem em seu rosto.

Simulador de cor e corte de cabelo hair finder cabelos virtuais

Já imaginou poder testar mais de 10.000 modelos e cores usando apenas, uma foto sua? Sim isto é possível e o melhor ficou por ultimo, ele é atualizado a cada mês com modelos atuais, você também pode imprimir suas montagens favoritas e mostrar as suas amigas.

Simulador online Mary Kay

Está empresa é uma das mais conhecidas e amadas pelas mulheres, e agora é possível comprar e testar alguns de seus produtos virtualmente você ficou meio confusa calma que iremos explicar, a mary kay disponibiliza aos seus consumidores um simulador bem completo e bastante fácil de ser utilizado pois, é um simulador em português. Ele possuí vários estilos de cortes e cores de madeixas para você testar. Com estes simuladores você certamente acertará em cheio qual novo look adotar, visite os simuladores que indiquei e faça sua experiência.

Anúncios

Recentes