Ideias de temas para festas de meninas sem usar personagens

Anúncios

Está chegando o aniversário da sua pequena e você está completamente perdida quanto á escolha do tema da festa, não se preocupe o artigo de hoje solucionará todas as suas dúvidas e mais, daremos algumas sugestões de temas para festas de meninas sem usar personagens, sim é possível inovar e fazer um festa inesquecível fugindo um pouco dos temas clássicos e tradicionais de todos os anos.

Vamos fugir daquelas decorações que são sempre iguais, usando princesas, personagens de desenhos, filmes ou livros famosos. Para as mães que organizam a própria festinha dos filhos fugir do óbvio e evitar os personagens pode ser uma tarefa bastante complicada, ainda mais se a criança já estiver decidida qual tema ela quer para o próximo aniversário, o ideal é vocês sentarem e conversarem o mais, importante neste momento é escolher algo que a deixe feliz!

Ideias de temas para festas de meninas sem usar personagens

Existem opções que são perfeitas para pais que tem duas ou mais filhas de idades diferentes, vocês podem escolher um tema que seja, compatível com a idade de ambas e então, fazer uma única festa para todas. As vezes fica difícil encontrar um tema que agrade todas! Confiram logo abaixo uma seleção de fotos com várias ideias para você escolher e fazer uma festa linda para sua filha, são inúmeras sugestões bem bacanas escolha a que mais combina com estilo da aniversariante.

Ideias de temas para festas de meninas sem usar personagens

Flamingo

Este é um tema que está bombando em 2017 e promete continuar com tudo em 2018, estamos falando da festa com tema flamingo colorida, fofa e alegre ela é a cara do verão. Chega ser impossível não se apaixonar!

Coruja

As corujinhas são fofas e meigas, sendo um dos temas mais pedidos por adultos e crianças. Seja em festa infantil, chá de bebê ou festa adulta as corujinhas ficam lindinhas nos detalhes da mesa, no bolo e até nas lembrancinhas. Você pode usar o tema com cores claras e suaves como rosa bebê com azul, lilás e branco ou cores mais vibrantes como verde e amarelo enfim, este tema nós proporciona brincar e montar várias combinações bastante legais de cores.

Fadas

As fadas podem substituir as festas de princesas, lindas e cheias de magias elas podem trazem todo encanto e delicadeza além, de mexer com o lado imaginário dos pequenos.

Anúncios

Spa

Só quem é mãe de menina saberá o que eu estou falando, as meninas de hoje estão cada vez mais vaidosas muitas, gostam de usar as maquiagens e sapatos de saltos da mãe para brincar, se sua filha é uma verdadeira patricinha faça um festa estilo spa com direito a unhas decoradas, penteados e fantasias.

 

Fiquem agora com mais algumas ideias perfeitas de temas para festa infantil de menina sem usar personagens entre elas estão, os temas de costureira, doces, confeitaria, festa na piscina, aquarela, ovelhinha, coração, jardim encantado, borboletas, joaninhas, cachorrinhos, abelhinhas, bailarina, sereia, algodão doce, unicórnios, poa, melancia, realeza, chanel, matriosca, paris, pic nic enfim, opções são o que não faltam…

Anúncios

Recentes