Como fazer porta-retrato de papelão: Molde

0
227
publicidade:

Quer deixar sua casa acolhedora e de quebra guardar boas lembranças dos seus familiares e amigos? Tire muitas, fotos através delas você terá eternizará os seus momentos maravilhosos vemos, hoje que o hábito de tirar fotos está se tornando cada vez mais prático e com uma qualidade de imagem excepcional graças ao avanço tecnológico, é possível encontrar câmeras e celulares com altíssima qualidade que tiram fotos super nítidas e perfeitas!

Como fazer porta-retrato de papelão: Molde

publicidade:

 

 

 

E não existe nada melhor do que eternizar estes momentos com um lindo porta retrato, que vai valorizar ainda mais a decoração da sua casa, não é mesmo? Se você já foi em busca de porta retratos para comprar você certamente assim, como eu se assustou com os preços altíssimos. Pra vocês terem uma ideia um modelo simples aqui na minha cidade custa em média R$ 22,00 cada.

publicidade:

Por isso, a alternativa que eu encontrei foi de confeccionar um porta retrato artesanal de papelão que fica super fofo além, de ajudar o meio ambiente. Seja, para dar de lembrancinha, para enfeitar a sua casa dando aquela repaginada na decoração ou simplesmente passar o seu tempo de forma criativa o porta retrato artesanal é uma alternativa fantástica!

Leia Também  Como Fazer Sapatinho de Crochê para Bebê

Como fazer porta-retrato de papelão: Molde

Como fazer porta-retrato de papelão: Molde

Pode parecer algo bastante complicado mas, muito pelo contrário é muito fácil e o resultado surpreendente! Pegue uma caixa de papelão que você tem em casa serve, até mesmo caixas de sapatos. Então vamos, a lista dos materiais:

Materiais:

Papel cartão da cor que preferir
Régua
Tesoura ou estilete
Lápis ou caneta
Cola branca

Passo a passo:

  • Transfira o molde para o papelão, seguindo a imagem logo abaixo.

Molde

  • Depois, corte a moldura e dobre as lindas demarcadas. Para que as dobras saia com perfeição use uma régua como auxilio.
  • Finalize colocando e colando a foto no meio da moldura e não se esqueça de colar as partes dobradas. Prontinho é só esperar secar!
Leia Também  Moldes de Sapatinhos de Bebê para Você Fazer em Casa

Abaixo você confere alguns tutoriais que encontrei na internet, eles são bem bacanas e ensina direitinho a como fazer porta retrato de papelão de diversas formas. Espero que gostem!

Diy: Porta retrato com papelão e tecido.

Porta retrato de papelão – Decorado com pérolas

publicidade:

Reaja! Comente

Comentários