23 dicas de Tatuagem em Homenagem ao Pai para você fazer

Anúncios

Alguns são mais sérios e outros mais brincalhões, mas se tem uma coisa que certamente todos são é protetores, se você sente que deseja fazer uma tatuagem para pai e assim homenageá-lo com um lindo símbolo, frase ou até mesmo um desenho para fazerem juntos, então essas dicas são perfeitas para você.

A tatuagem é algo marcante que ficará pintada para sempre em sua pele por este motivo sempre há um pouco de receio ou medo de fazer e se arrepender, mas se tem uma que não tem  perigo de acontecer isso é com esse modelo, ela nunca saíra de moda e terá um significado todo especial para você e para a pessoa que recebeu essa dedicatória.

Se você acha que seu pai merece essa ação de amor e reconhecimento por todo cuidado, carinho e esforço que ele juntamente com sua mãe tiveram por você durante toda sua vida, então corre lá para fazer a sua tatuagem.

Tatuagem em Homenagem ao Pai

Para fazer uma tatuagem em homenagem ao seu pai você não precisa necessariamente tatuar um coração ou uma frase já montada, outras formas legais é você tatuar em sua pele um trecho de musica que ele cantava para você, apelido dele ou uma mensagem ou desenho que possua algum significado especial para vocês dois, não precisa necessariamente todo mundo conhecer esse significado.

Tatuagem em Homenagem ao Pai

Se seu pai for mais moderninho que tal vocês combinarem de fazer uma tatuagem juntos? Tipo pai e filho sabe, pode ser aquelas que os desenhos se completam ou uma tatuagem igual. Por outro lado muitas, pessoas que tiveram seus pais falecidos procuram maneiras de eterniza-lo em suas lembrança e de alguma forma passar por este momento tão triste que é o luto de uma maneira mais especial, e através da tatuagem isso se tornou possível, assim toda vez que você olhar para o desenho, nome ou frase você saberá que ele estará sempre ao seu lado não importa onde ele esteja!

Neste caso as tatuagens de retratos ou de asas de anjo são alternativas bem interessantes. Separamos alguns modelos de tatuagens em homenagem ao pai, mas lembre-se independente se é uma data comemorativa ou não dê um abraço forte em seus pais e diga a eles o quanto você os ama e o quanto agradecido você é por te-los como seus pais.

Anúncios

Tatuagem em Homenagem ao Pai Tatuagem em Homenagem ao Pai Tatuagem em Homenagem ao Pai Tatuagem em Homenagem ao Pai Tatuagem em Homenagem ao Pai Tatuagem em Homenagem ao Pai Tatuagem em Homenagem ao Pai Tatuagem em Homenagem ao Pai Tatuagem em Homenagem ao Pai Tatuagem em Homenagem ao Pai Tatuagem em Homenagem ao Pai Tatuagem em Homenagem ao Pai Tatuagem em Homenagem ao Pai Tatuagem em Homenagem ao Pai Tatuagem em Homenagem ao Pai Tatuagem em Homenagem ao Pai Tatuagem em Homenagem ao Pai Tatuagem em Homenagem ao Pai Tatuagem em Homenagem ao Pai Tatuagem em Homenagem ao Pai Tatuagem em Homenagem ao Pai Tatuagem em Homenagem ao Pai

Tatuagem em homenagem a Mãe: 46 fotos para se apaixonar

Anúncios

Recentes