60 Vitrines para o Dia dos Namorados: Ideias de Decoração

Anúncios

Não podemos negar que as datas comemorativas como dia das mães, dia dos namorados e natal movimenta bastante o varejo em todo país e hoje, iremos falar um pouco mais a respeito das vitrines de dia dos namorados afinal, de contas todos os casais apaixonadas saem á procura de ideias de presentes para comprar nem que seja, uma simples lembrancinha se for dada com carinho e amor já valerá super a pena, o que não se deve de jeito algum é deixar este dia ser passado em branco.

60 Vitrines para o Dia dos Namorados: Ideias de Decoração

Enfim, se a grana tiver curta faça um almoço com as comidas que ele(a) mais gosta, compre uma rosa, vão ao cinema gestos simples são tão valiosos que fazem a gente se sentir especial e amado! E por ser uma data tão favorável para os lojistas já é hora deles, inovarem na decoração de suas vitrines com intuito de atrair seus clientes, isto se chama jogada de marketing que nada mais é que um método de se fazer propaganda de forma discreta, ou seja, sem parecer propaganda.

As lojas precisam ser criativas em suas campanhas para atrair o maior número de consumidores possíveis, além dos detalhes que remetem a data fazer uma boa escolha dos looks que serão expostos nos manequins é um ponto fortíssimo para atrair clientes pois, é através dele que as pessoas terão um pequeno exemplo do que encontrará de bonito no interior da loja. Para ajuda-los a dar aquela incrementada na decoração da sua loja para o dia dos namorados, preparamos este artigo com centenas de ideias ilustrativas de decorações super fofas e românticas que farão o maior sucesso. Vejam:

60 Vitrines para o Dia dos Namorados: Ideias de Decoração

O elemento mais usado neste, tipo de decoração sem dúvidas é o coração porém, você pode estar inovando e incorporando outros elementos como flores, caixas de presentes e frases de amor. Os corações podem ser feitos de papel, balões ou adesivos que são super fáceis de manusear tanto na hora de colar quanto na hora de retirar além, do custo benéfico já que traz um visual lindíssimo sem sair fora do seu orçamento.

Outra ideia que eu achei bem interessante é pedir para seus clientes apaixonadas escreverem declarações em pequenos papéis que depois, serão expostos na vitrine de várias maneiras. Use e abuse das pétalas de rosas e dos tecidos fluídos na cor vermelho, que dará ênfase em toda a vitrine, criando um ambiente romântico e harmonioso na decoração.

Fotos de vitrines para o dia dos namorados 2019

Abaixo você terá uma pequena demostração de como você pode incorporar alguns elementos á sua vitrine de dia dos namorados tornando-a delicada, romântica e ao mesmo tempo elegante!

Anúncios

Recentes