50 Moldes de Boneca de Pano para imprimir: Passo a passo

Anúncios

As bonecas de pano fizeram e ainda fazem muito sucesso entre as meninas de todas as idades e não é atoa lindas, singelas e delicadas elas servem tanto para brincar quanto para enfeitar quartos dando um thãm a mais no ambiente ou também, como artigos de colecionador! Pra vocês terem ideia do amor por essas lindezas é que hoje em dia, muitas mulheres já adultas compraram uma para ter como recordação da sua infância, já que muitas das vezes elas não tiveram á oportunidade de ter quando crianças e hoje, puderam realizar este sonho de infância.

50 Moldes de Boneca de Pano para imprimir: Passo a passo

Outra maneira de utilizar este artesanato é em cerimonias e festas de casamento, substituindo as flores e cestinhas que as daminhas carregam nas mãos, fica super charmoso! Devido o grande sucesso dos trabalhos artesanais muitas, pessoas estão fazendo desta paixão sua fonte de renda. Você pode lucrar um bom dinheiro com a venda da mesma seja, na escola da sua filha, na igreja ou no seu bairro enfim, basta botar a criatividade para funcionar e ter dedicação para alavancar seu negocio.

Se você não tem nem um conhecimento sobre este mundo das bonecas de pano não se preocupe, com alguns materiais baratos e vídeos para iniciante você sem dúvidas aprenderá a confecciona-las rapidamente, e com o tempo você irá aprimorando suas técnicas existem, cursos online que ensinam direitinho em menos de um mês você já estará tirando de letra criando bonecas incríveis! Vejam alguns vídeos bem legais de como fazer bonecas de pano e em seguida você terá belos moldes de bonecas gratuitamente é só imprimir ou baixar em seu computador.

50 Moldes de Boneca de Pano para imprimir: Passo a passo

Bonecas de Pano Moldes e Medidas

Você pode criar suas bonecas tanto no tamanho grande quanto em medidas menores para isso, é só modificar as medidas dos moldes aumentando ou diminuindo eles para isso, baixe um programa de edição de imagem em seu computador e obtenha o tamanho dos moldes que você preferir.

Anúncios

Recentes