Festa Dinossauros: Ideias Fáceis para reproduzir em casa

Anúncios

Seja menino ou menina toda criança adora os dinossauros e não é por menos, eles são criaturas incríveis e gigantescas que mexem muito com nosso lado imaginário, chega a ser inacreditável pensar que eles realmente existiram e povoaram nosso planeta 65 milhões de anos atrás parece coisa de cinema.

Festa Dinossauros: Ideias Fáceis para reproduzir em casa

Se você é mãe e já está enjoada de todos os anos fazer a decoração do aniversário do seu filho(a) sempre inspirada em algum personagem do”momento” então, é hora de inovar na escolha do tema e uma boa opção é justamente fazer uma festa de dinossauro personalizada que permite criações super ricas, com detalhes e cores pra lá de legais! Este é um tema bem criativo e diferente que além, de proporcionar diversão ele também, pode trazer aos pequenos bastante conhecimento histórico, e o mais legal é que esta é uma temática versátil que pode ser adaptada tanto para meninos quanto para meninas.

Se você tem condição para investir em uma empresa especializada em decoração, a única coisa que você precisará se preocupar é a respeito de quais cores e detalhes que você vai querer que eles providenciam de resto todo trabalho ficará nas mãos deles, está é sim a melhor opção mas, nem todo mundo tem condições para isto. Mas, mesmo sem condições não podemos deixar este dia tão especial se passado em branco existem, algumas ideias bem baratas e fáceis que quanto colocadas em prática prometem resultados maravilhosos!

Festa Dinossauros: Ideias Fáceis para reproduzir em casa

Se você está em busca de ideias de decoração para uma festa no tema dinossauros e ficou decepcionado com as sugestões que você encontrou por aí então, você está no lugar certo nós do Toda atual demos uma boa garimpada na internet e neste artigo reunimos todas elas são inspirações de convites, bolo, docinho, lembrancinha, decoração da mesa enfim, tudo que você precisará para bolar uma festinha inesquecível para seu filho(a) tenho certeza que depois, de tudo montado e organizado você vai se surpreender de tão lindo que estar!

Bolo de dinossauro:

É de extrema importância dar uma atenção especial ao bolo afinal, assim como o aniversariante o bolo também, será o protagonista da festa da festa afinal, de contas ele aparecerá em quase todas as fotos. Caso, você não queira gastar uma fortuna uma ótima opção é usar um bolo fake, mas se você leva um pouco de jeito na arte da confeitaria este bolo abaixo de chocolate com detalhes em kit kat pode fazer sucesso além, de ser bem saboroso!

Anúncios

Se você sente a necessidade de investir em um modelo mais elaborado e colorido a melhor escolha seria investir em um modelo em pasta americana que fica bem lindo e coloridinho. Vejam alguns opções abaixo:

Convites tema dinossauros:

Dentre tantos modelos que existem um que imita o ovo e que traz as informações do aniversário dentro dele ou também, os modelos com formato do corpinho do dinossauro são os meus preferidos. Existem também, os modelos prontos para imprimir que são um charme!

Lembrancinhas para uma festa Dinossauros:

A entrega das lembrancinhas é algo de grande expectativa entre as crianças, se você está perdida sobre qual opção investir eu digo, que não precisa ser algo tão caro e elaborado geralmente os saquinhos de guloseimas já fazem a diversão dos pequenos. Mas, se você tiver com o orçamento um pouco mais alto os kits de joguinhos educativos ou de lápis e canetinha, saquinhos com miniaturas de dinossauros, bichinhos feitos de crochê vão conquistar o coração das crianças.

Outra ideia que promete diversão o dia inteiro são as caldas de dinossauros que podem ser expostas nas cadeiras criando um visual bem engraçado e depois, entregue as crianças no fim da festa.

Festa Dinossauros: Fotos

Abaixo você confere algumas fotos de decoração de mesa e de ambiente em geral para conseguir produzir uma festa dinossauros impecável! Algumas ideias mais simples e caseiras feitas com enfeites de papel e gravuras porém, super charmosinhas e outras mais elaboradas com painel, arcos de bexigas, folhagens e dinossauros gigantes. Vejam:

Anúncios

Recentes