50 Penteados para Academia: Coques, Rabos de Cavalo e Tranças

Anúncios

Nós mulheres estamos cada vez mais preocupadas com nosso físico e alguns dos cuidados fundamentais para manter um corpo bonito é ter uma alimentação equilibrada, saudável e além disso ter uma vida ativa através da prática de exercícios físicos.

Para aproveitar totalmente a aula e conseguir obter bons resultados será necessário ir com uma roupa adequada como: Tênis confortável, top que te dará segurança ao fazer certos movimentos e um dos tipos de penteados para academia.

Afinal de contas é horrível fazer qualquer tipo de treino com os cabelos soltos, ainda mais se você é uma mulher vaidosa que adora estar sempre bem arrumada independente da ocasião.

50 Penteados para Academia: Coques, Rabos de Cavalo e Tranças

Uma das coisas que mais incomodam na hora de fazer exercícios físicos é o cabelo já que as atividades geram suor, o que atrapalha o desempenho e além disso acaba com a saúde dos cabelos deixando-o oleosos e úmidos.

E isso é ainda pior quando se prática exercícios de alta intensidade onde você tem que pular, correr e agachar rapidamente.

Sabemos que a maioria das mulheres possuem o dia-a-dia corrido e logo após sair do emprego vão correndo para academia, por isso é necessário que o penteado além de bonito seja prático de fazer.

Anúncios

Trouxemos alguns modelos bem legais pois queremos que você tenha um penteado que possa fazer a transição rápida da academia para qualquer outro lugar que esteja indo, seja trabalho ou diversão.

São opções que adaptam facilmente tanto para cabelos curtos, longos, cacheados ou lisos, e para coloca-los em prática basta assistir alguns tutoriais com o passo a passo que selecionamos logo abaixo! Vejam:

50 Penteados para Academia para usar hoje

Looks Tumblr: Os melhores modelos para compor seu visual

Penteados para Academia: Tutoriais fáceis de fazer

Não sei vocês mas eu não levo o menor jeito para fazer penteados, eu mal consigo fazer um rabo de cavalo decente, mas depois que assisti esses tutoriais abaixo eu comecei a arriscar alguns, são tão bem explicativo que qualquer pessoa será capaz de seguir. Vejam e mãos na massa:

Penteados para Academia – Cabelo cacheado 

Nessa dica você vai conferir 3 formas de pentear seu cabelo, é a Juliana Louise que nos trás essas valiosas informações, ela começa com um coque bem fácil, um penteado amarrado com elástico e por último a trança boxeadora

Penteados para Academia – Cabelo curto

Se você tem cabelo curto sabe o quanto é complicado prendê-los mas não desanime, essas opções são perfeitas para você, veja as dicas são da Giovana Lopes.

Penteados para Academia – Cabelo longo

Você só vai precisar de grampos, prendedor e elástico para conseguir fazer esses penteados, além de usar na academiar também poderá usar em outros lugares tranquilamente.

Veja também:

Roupas de Academia: Tendência de Moda Fitness

Anúncios

Recentes