Como fazer pipoca colorida: Veja 5 receitas deliciosas!

Anúncios

Seja criança ou adulto, não há quem resista a uma pipoquinha quentinha e saborosa ainda mais em tempos de festa junina onde elas marcam presença garantida nas quermesses e também em várias outras tipos de festas como casamentos, festa infantil ou em qualquer outro evento elas são uma verdadeira sensação!

Versátil a pipoca pode ser feito de várias maneiras e com sabores capazes de agradar todo tipo de paladar, seja salgada com bacon e queijo, caramelizada, doce com sabores variáveis e também, as coloridas que fazem maior sucesso com o público infantil e não é por menos elas são uma verdadeira delícia e vendem super bem nos carrinhos de pipoca.

Mas e se bater aquela vontade de comer á noite e você não achar nem um lugar aberto que venda? Você pode aprender hoje a fazer esta delícia em casa, assim você poderá fazer para comer a hora que você quiser ou poderá também, fazer para vender ou dar de lembrancinha.

Como fazer pipoca doce colorida

Como fazer pipoca doce colorida? Receitas iguais ao do pipoqueiro

Fique agora com algumas receitas fáceis de fazer para você saborear em casa! Outra ideia bacana é embrulha-la de uma maneira criativa e fofa e distribuir como lembrancinhas para festa de aniversário do seu filho(a) além, de fofa e saborosa esta é uma ideia bem econômica.

1- Pipoca doce vermelha (igual a do pipoqueiro!)

As crianças em especial amam essas receitas, seu sabor adocicado encanta até mesmo quem não é tão fã de uma pipoca.  Nesta receita você vai precisar de milho, açúcar, água, óleo, leite de coco e corante, super fácil de fazer e fica pronto em apenas alguns minutinhos. Para facilitar basta seguir as dicas de Cook’n Enjoy, popular canal de receitas no Youtube que mostra todos os detalhes que você vai precisar saber.

2- Pipoca Caramelada

Além de fazer para sua família se deliciar assistindo a um filme qualquer, essa também pode ser uma excelente fonte de renda, basta notar os vendedores de pipoca que trabalham em sua cidade, sempre estão lotados independente da época do ano. Isamara Amâncio conta em passos fáceis como fazer uma pipoca doce caramelizada utilizando apenas 4 ingredientes, ela fica super crocante e docinha. Além de ensinar a caramelizada nesse vídeo você também confere dicas de como deixá-la da cor que você quizer.

Anúncios

3- Pipoca com cobertura de chocolate

Cleo Alves com toda sua habilidade na cozinha mostra como uma uma pipoca com cobertura de chocolate rapidamente, utilizando apenas 4 ingredientes que são o milho,açúcar, margarina e achocolatado, ela leva ao fogo todos os ingredientes sempre mexendo bastante ate borbulhar, em seguida ela tampa e espera a pipoca estourar. Seu resultado é de encher a boca de água. fica super saborosa. Segundo ela o segredo para não queimar é sempre mexer bastante.

4- Pipoca de Leite Ninho com Chocolate Branco

Nicia Trufas & Balas Geladas presentou a todos o Youtube quando disponibilizou essa receita, segundo ela, essa é uma pipoca que vende muito, não somente em épocas de festa junina mas também em qualquer data do ano para quem trabalha com venda de pipoca gourmet. Se sua intenção não é vender e apenas saborear, aproveite e faça em casa, sua família toda vai amar comer vendo uma televisão ou fazendo outra coisa qualquer.

5- Pipoca doce: 4 sabores diferentes para experimentar

E para finalizar mas não menos importante, temos uma dica super espacia da Isamara Amâncio, são 4 formas de fazer sabores diferenciados de pipoca, além de poder se saborear dessas delícias também poderá optar por vender e gerar uma renda para complementar o dinheiro do começo do mês.

 

Anúncios

Recentes