Gola de Tricô Laço: Passo a passo com Receita

Anúncios

As golas são perfeitas para produzir looks incríveis de inverno, elas dão uma incrementada a mais no visual trazendo muito mais elegância e sofisticação que a estação mais fria do ano pede! A gola de trico pode ser feita de mil e uma maneiras, e isto permite ter uma opção para cada estilo de roupa, outro lado positivo é que está peça é um acessório versátil que pode ser utilizado tanto por mulheres, crianças e até mesmo por homens.

E dentre tantos modelos que existem um que está com tudo é a gola de tricô laço conhecida também, como gola gravatinha o diferencial desta peça é que ela possuí duas pontas é transpassada e cria o visual que lembra a gravata borboleta, ela funciona como um apetrecho dando um toque a mais ao visual.

Gola de Tricô Laço: Passo a passo com Receita

Se você já possui habilidade na arte da tricotagem está é uma ótima opção para você confeccionar para vender e com isso, conseguir faturar uma renda extra ou simplesmente faze-lo para uso próprio abaixo temos, a receita completa que mostra corretamente como se deve fazer cada ponto além, de alguns vídeos com o passo a passo.

Gola de Tricô Laço: Passo a passo com Receita

Material
• Pingouin flocos: 3 nov.m.gris (835)
• Ag. Para tricô Pingouin n° 5

Ponto utilizado
• Barra 1/1: * 1 m.; 1 t.*.
Ponto tricô: tric. Todas as carr. em meia.

Amostra
Um quadrado de 10 cm em p. tricô nas ag. n° 5 = 15 p. x 24 carr.

Anúncios

Recentes