Fachadas de Salão de Beleza: Fotos e Ideias Modernas

Quer se tornar dono do seu próprio negócio mas, não sabe por onde começar minha dica seria que você primeiro decida qual setor investir um que vem se destacada cada vez mais é o da beleza mas, para que seu salão de beleza seja sucesso além, de oferecer ótimos tratamentos, usar produtos de qualidade, ter profissionais capacitados outro, ponto chave para que seu negócio seja, lucrativo é o design do estabelecimento tanto em seu interior quanto no seu exterior tudo precisa, estar lindo e harmonioso para receber seus clientes antigos e quem sabe atrair novo clientes e assim, expandir seu negócio.

Leia também:

A fachada de qualquer tipo de estabelecimento é como se fosse uma espécie de cartão de visita, é o primeiro contato que seu possível cliente terá com seu salão através dele seu cliente se sentirá atraído ou não então, vale a pena caprichar além, de ser uma forma de fazer propaganda dos serviços que são oferecidos.

Deseja conhecer um pouco mais sobre o assunto e quem sabe assim, poder criar uma fachada incrível para seu salão? Continue lendo este artigo nele mostraremos várias dicas e também, sugestões de fachadas lindas e em vários estilos desta forma você poderá empreender sem medo de errar.

Fachadas de Salão de Beleza: Ideias Modernas

Com um público muito mais exigente os salões estão cada vez mais modernos e chiques por isso, investir em paredes externas revestidas, iluminação aconchegante e plantas ornamentais são pontos positivos para que seu salão fique lindo. Vários espelhos grandes espalhados por todas as paredes do salão com uma foto bem grande impressa expondo um corte, tintura ou outro trabalho oferecido é uma ótima estrategia de marketing.

Se na rua onde ficará localizado o seu salão tiver vários outros comércios ao redor minha dica para que você se destaque dos demais é apostar nas combinações de cores chamativas como é o caso, do laranja e o branco, vermelho e cinza enfim, cores quentes que chama atenção.

Se você está abrindo seu primeiro salão, ao escolher o nome opte por um que seja, impactante, pequeno e fácil de falar pois, assim seus clientes se lembraram com mais facilidade podendo até indicar para amigos e familiares, o nome precisa grudar na cabeça pode ser o próprio nome do dono(a) exemplo, salão da dani. Investir em uma pequena vitrine pode ser ainda melhor para vender alguns itens de cosméticos e de quebra estampar a sua marca na vitrine para que todos possam conhecer os serviços oferecidos além, do telefone de contato e promoções.

Fachadas de Salão de Beleza: Fotos 

Para finalizar confiram, nossa galeria recheada de opções bem bacanas de fachadas de salão e inspires-se: