Tatuagens Realistas: Aposte nessa técnica que está fazendo sucesso!

Anúncios

As tatuagens realistas estão em alta, são um dos modelos mais procurados nos estúdios e não é por menos já que sua forma, seus traços e sombreados podem ser consideradas verdadeiras obras de arte.

Ao olhar para esse tipo de tatuagem a impressão que se tem a primeira vista é a de estar olhando para uma fotografia. Ela é muito rica em detalhes e para que esse trabalho seja realizado com perfeição torna se necessário que o profissional que está realizando o trabalho tenha muita experiência já que qualquer erro poderia acabar com o efeito realista que ela traz.

Tatuagens realistas masculinas e femininas

Há uma infinidade de opções de desenhos para se tatuar no corpo, para que gosta de guardar boas lembranças uma boa opção é fazer uma tatuagem do filho ainda bebê, para homenagear a esposa, irmã ou qualquer outro ente querido. Há também que goste de marcar na pele as preferências musicais seja com trechos de músicas ou mesmo desenhando o artista predileto.

Além disso ainda existe a opção de tatuar por exemplo um animal com o qual se identifica seja um pássaro, onça, leão e outras infinidades de opções, quando mais experiência e habilidade o profissional tiver, mais realista e linda sairá a tatuagem.

Entre o público feminino as tatuagens realistas mais procuradas são as borboletas e outros desenhos mais pequenos e delicados, mas também há as mulheres que preferem tatuagens maiores e mais atraentes.

Anúncios

Já as tatuagens masculinas populares são leões, dragões, camaleão e outros, muito vai depender do estilo de cada um, algumas pessoas preferem tatuagens maiores que cobrem todo o peito e outros tatuagens menores.

Tatuagem realista: Cuidados essenciais

Ao se decidir que realmente deseja fazer uma tatuagem realista o primeiro passo é encontrar um local especializado para isso, muitas pessoas optam por fazer sua tatuagem em locais que cobram mais barato mas como dizem as vezes o barato pode sair caro.

Para ter um exemplo de tal afirmação no mundo das tatuagem basta fazer uma pesquisa rápida com o termo “tatuagens realistas que deram errado” uma enxurrada de exemplos serão mostrados.

Tatuagem no Antebraço: 33 fotos que vão fazer você se apaixonar

A escolha de um estúdio especializado é crucial, pois estará garantindo um bom trabalho e além disso receberá dicas de cuidados que devem ser tomados no dia a dia após fazer a tatuagem que garantirão uma boa cicatrização, veja as dicas mais importantes.

  • Evite pegar sol a todo custo, ele poderá causar manchas e pigmentos
  • Sabe aquela vontade de puxar a casquinha que se forma na tatuagem, pois é não faça isso.
  • Higienize frequentemente para evitar infecções
  • Sempre aplique uma pomada para cicatrização como por exemplo o bepantol
  • Utilize o filme plástico para proteger a tatuagem, mas evite passar mais de 2 dia com o mesmo filme
  • Sabe aquela coceirinha que da em qualquer machucado? Pois é evite a todo custo
  • Evite praia e alimentos gordurosos.

Tatuagens realistas: Modelos para inspirar

Fiquem agora com algumas dicas de tatuagens realistas para já ir pensando em qual deseja fazer, seja no braço perna, costas ou qualquer outro lugar, confira e fique maravilhado.

Tatuagem realista no Braço

Tatuagem realista no antebraço

Tatuagem realista de lobo

Tatuagem realista de animais

Anúncios

Recentes