Cozinha Planejada Pequena: Modernas e Incríveis

Anúncios

A cozinha como um todo é o ambiente mais agradável da casa, sendo um ponto de encontro de toda família, afinal é onde todos se reúnem para fazer as refeições diárias.

Mas como fazer uma decoração que seja harmoniosa e prática mesmo tendo pouco espaço para trabalhar? É notável vermos que os apartamentos e também casas estão cada vez menores e usar algumas ideias inteligentes para otimizar espaço é essencial, para nossa alegria os móveis planejados vieram para dar um ”upgrade” no visual da sua cozinha aproveitando todo e qualquer cantinho!

Cozinha Planejada Pequena: Modernas e Incríveis

Ter uma cozinha planejada é o sonho de qualquer dona de casa ainda mais se sua cozinha não consegue comportar móveis comuns encontrados em lojas convencionais, ao contrário dos móveis padrões vendidos já prontos os móveis planejados são feitos sob medida valorizando o espaço e suprindo todas as necessidades dos moradores, além de serem lindíssimos.

Antes de fechar negócio com uma empresa especializada neste tipo de trabalho, confiram algumas dicas de decoração e organização para vocês terem uma pequena noção de como é possível transformar esse ambiente em um local harmonioso e aconchegante.

Cozinha Planejada Pequena: Modernas e Incríveis

Antes de concluir seu projeto a empresa deverá levar em consideração alguns aspectos fundamentais como: quantidade de moradores, quantidade de itens que serão armazenados no local e por fim, quais as cores e design que os moradores preferem.

Anúncios

Algo que pode arruinar sua cozinha planejada pequena é a escolha errada das cores que serão utilizadas tanto nos móveis quanto nas paredes, ambientes menores ficam perfeitos com cores claras porque traz sensação de amplitude. Se deseja utilizar cores escuras tente mesclar usando tons claros para manter harmonização do comodo. Sobre a iluminação invista em algo clássico, as sancas de gesso ou lustres pendurados deixam o ambiente moderno principalmente se a cozinha possuir um balcão.

Como decorar banheiro pequeno de forma simples [Tutorial]

Cozinha Planejada Pequena Com Cooktop

Deseja inovar e deixar sua cozinha muito mais estilizada, aposte no cooktop se tiver forno elétrico embutido será melhor ainda.

Cozinha Planejada Pequena Com Balcão

Hoje em dia é muito mais fácil de comprar apartamento e algo que a maioria dos apartamentos tem em comum é o tamanho por metro quadrado, por isso é importante que os móveis sejam bem planejados e distribuídos de forma correta para aproveitar os espaços, fazendo com que ele seja funcional no dia-a-dia. Investir em um balcão ou ilha fará com que o preparo das refeições seja muito mais prático.

Cozinha Planejada Pequena em L

Se o seu principal objetivo é otimizar espaço mas ao mesmo tempo não deixa-la sobrecarregada e sem espaço para circulação o ideal é a cozinha em L, onde é usado itens básicos como pia, fogão e geladeira. A cozinha em L entra no estilo clean ideal para aqueles que gostam de algo prático, bonito e alinhado.

Melhores dicas para apartamentos

Mora em apartamento mas não quer abrir mão da sua cozinha cheia de armários e gavetas? A cozinha americana é excelente, uma vez que ela abre o horizonte acoplando o espaço para sala. Algo comum que acontece com frequência em quase 90% dos apartamentos pequenos é que a lavanderia e a cozinha são interligadas com os armários deverão ser distribuídos por todo cômodo.

Muitas fotos para se inspirar

Para finalizar fique agora com nossa galeria de inspirações de cozinhas planejadas para todos os estilos que vão desde clean, moderno e até rústico veja cuidadosamente e escolha a que mais se encaixa com a suas necessidades.

Anúncios

Recentes