Brincos de Crochê: Modelos com passo a passo e Gráficos

Os brincos são acessórios indispensáveis uma vez, que ele tem o poder de realçar ainda mais a beleza do rosto dando muito mais destaque a maquiagem além, de serem capazes de transformar um look simples e básico em um visual muito mais elegante e bonito!

Fonte: Elo7

Atualmente, existem diversos modelos no mercado seja ele, grande, colorido, médio ou menorzinho e discreto certamente você encontrará um ou mais modelos que conquistem seu coração, um modelo que vêm ganhando destaque são os modelos artesanais em especial os brincos em crochê que são uma graça e trazem uma delicadeza e elegância que nenhum outro acessório consegue passar.

Por ser um acessório feito manualmente ele necessita de um pouco mais de atenção na hora de confecciona-lo por este, motivo o seu valor de venda não é tão barato quando comparado as bijuterias por exemplo, então se você não quer ficar de fora dessa tendência que tal, você mesma colocar a mão na massa e fazer seus próprios brincos com as cores e formatos que você quiser está é um dos pontos positivos do crochê, conhecido pela sua versatilidade é possível criar peças de todos os tamanhos e estilos. Super fácil de manusear você não precisa ser um expert no assunto basta, persistir e praticar bastante, quem sabe você ganha gosto por essa arte e consegue até uma renda extra vendendo suas obras de arte para suas amigas e familiares.

 

Abaixo iremos mostrar alguns modelos que poderão servir como inspiração em suas criações e por fim, alguns tutoriais com gráficos que serão essenciais para que você consiga efetuar seu trabalho sem dificuldades:

Brinco de Crochê com Pérola

As pérolas podem ser revestidas com crochê, estas pequenas pedrinhas trazem um toque de romantismo e delicadeza deixando a peça muito mais charmosa, a escolha da cor da pérola fica a seu critério mas, tome cuidado para manter equilíbrio na hora de escolher as cores que serão utilizadas elas, precisam ornar entre si. Está simples,  junção desses dois itens é o que torna o acessório diferente dos demais, uma boa ideia é usar a pérola como miolo de uma flor ou algo parecido, o resultado final é incrível!

Brinco de Crochê Argola

Clássico dos clássicos o brinco de argola continua em evidência no mundo da moda porém, com o tempo ele passou por uma repaginada ficando ainda mais bonito e sofisticado! Acrescentando alguns detalhes em crochê juntamente com algumas pedrinhas ou miçangas um brinco que antes era simples e básico, ficará mais chique e bonito, vale a pena customizar e criar um acessório de dar inveja a qualquer um!

Brinco de Crochê: Passo a Passo

Confira abaixo alguns passo a passo bem explicativo e fácil de acompanhar, e o melhor de tudo você precisará de poucos materiais então, chega de papo vamos logo ao que interessa.

Gráficos de Brincos em Crochê

Fiquem agora com alguns gráficos, é só imprimir e usar sempre que for necessário: