Como fazer cabelo marsala na colorimetria?

Anúncios

Um cabelo bonito e saudável pode mudar o humor de qualquer mulher, deixando-a muito mais feliz, e com a auto estima lá no alto! Quer ter alguns inspirações para a sua próxima ida ao salão? Confira nossas dicas e também, fotos que servirão como exemplo na hora de dar aquela radicalizada no visual.

Dentre tantos procedimentos que existem hoje, um que faz parte da rotina da grande maioria das mulheres é a tintura são milhares de opções de cores que existentes no mercado, mas isso não para por aí passa ano vem ano surgem novas tonalidades, e para o ano de 2020 a cor que prevalecerá será o marsala perfeito para quem ama tons ruivos.

Foi -se o tempo em que os tons alaranjados faziam sucesso atualmente, tons mais fechado e frios como marsala são uma das maiores tendências para o próximo ano, se você deseja começar o ano linda e com o pé direito está é a hora. O marsala é basicamente uma mistura de castanho, ruivo, loiro, violeta e por fim, um pequeno fundo azulado. Devido está tonalidade ser tão linda e elegante, o marsala pode ser visto na decoração, nos vestidos de madrinhas e até nos cabelos, trazendo ao seu visual modernidade e bom gosto!

Outro ponto chave dessa tonalidade é que ela combina com todos os tons de pele seja, a mulher mais clarinha até as negras, temos exemplos de duas famosas a primeira é a maravilhosa e autentica Rihanna que apostou no marsala e ficou ainda mais linda. O segundo exemplo, é a atriz Fernanda Souza que tem a pele mais clarinha mas, que super combinou com o tom marsala trazendo mais destaque aos seus lindos olhos verdes.

Anúncios

Marsala Cabelo Cacheado

Bonitos por natureza os cachos chamam atenção por onde passam, se você quer dar uma nova cara a ele investir na cor marsala só deixará seu visual ainda mais poderoso!

Cabelo Marsala em Morenas e Negras

Versátil o tom marsala pode sim, ser usado em qualquer mulher independente do seu tom de pele, formato do rosto e textura de cabelo. Sendo que as pessoas com a pele mais clara pode fazer uso de qualquer variação de marsala enquanto, as pessoas com a pele negra o mais indicado são os tons mais vivos

Como fazer cabelo marsala na colorimetria?

Ao misturar dois tipos distintos de cores você conseguirá o efeito marsala veja, abaixo:

  • Loiro escuro 6.62
  • Vermelho acaju 4.45
Anúncios

Recentes