Tatuagem de fé: Maneiras criativas de eternizar sua devoção

Anúncios

A fé é uma palavra poderosa que sempre esteve presente de uma forma ou outra na vida do ser humano, ela pode ser aplicada em vários contextos como a fé de que dias ruins passarão, acreditar ou ter esperança em certas pessoas ou em si mesmo e a fé religiosa que é utilizada para expressar a crença da pessoa .

Sendo assim tão importante, é comum a tatuagem de fé ser uma das escolhas preferidas por quem deseja expressar seu significado, apesar de na maioria das vezes a tatuagem de fé ser associada ao cristianismo ela também serve para expressar todos os tipos de religiões.

As tatuagens de fé estão super em alta, seja ela feita com um símbolo, palavra ou até mesmo uma frase. Como ela ficará para sempre marcada na pele, é interessante conferir diversos modelos para escolher o que mais encanta e para isso selecionamos lindas imagens que poderão ser conferidas a seguir.

Inspirações com tatuagem de fé

Essa é uma dúvida comum, mas antes de se decidir alguns fatores devem ser levados em consideração. Caso desejar deixá-la exposta áreas como pulso, braço e nuca podem ser a melhor escolha. Agora caso queira ter a opção de escode la quando desejar, opte por partes do corpo como a perna, costas e ombros.

Modelos pequenos e delicados

Qualquer mulher é apaixonada por tatuagens pequenas, sua grande vantagem é que pode ser utilizada em qualquer parte do corpo e ela também não chamará tanta atenção. Se a fé também é importante em sua vida escolha entre um dos modelos pequenos e delicados como inspiração.

Anúncios

Tatuagens de fé em outros idiomas

Japonês, inglês e árabe são escolhas populares para serem tatuadas a palavra fé em outros idiomas, confira lindos modelos para usar como inspiração.

Tatuagens de fé religiosas

Além da palavra fé em si, quem optar por esse tipo de tatuagem poderá escolher os símbolos que representam sua crença ou religião, pode ser ele um terço, o simbolo da nossa senhora, flor de lótus, estrela de davi e etc…

Anúncios

Recentes