Tatuagens femininas na costela: 42 Opções lindas para inspirar

Anúncios

Para quem esta pensando em fazer tatuagens femininas na costela, saiba que essa poderá ser uma ótima escolha já que esse local contém um amplo espaço, permitindo assim os mais variados tamanhos e tipos desenhos, sendo então um local super democrático.

Alem dessa liberdade de poder escolher entre tamanhos grandes ou pequenos, as tatuagens femininas na costela são fáceis de esconder quando isso se torna necessário. No trabalho por exemplo que geralmente tem uma regra de vestimenta, basta colocar uma blusinha e pronto.

Já para as mulheres que adoram o verão, sol e praia essa tatuagem ficará super em evidência com o uso do maiô ou do biquíni, deixando assim a mulher com uma decoração na pele simplesmente espetacular.

Para pensar antes de fazer sua tatuagem

As tatuagens femininas nas costelas poderão ser um pouco mais doloridas quando se comparado com outras partes do corpo, isso porque a costela tem pouca quantidade de gordura e sendo assim não absorverá tão bem o choque da agulha.

Mas como sempre dizem, a dor é algo muito relativo, há pessoas mais sensíveis que sentirão um maior desconforto, já outras poderão nem notar, então a única forma de descobrir é fazendo, mas no geral a dor e bem tolerável.

Além de fazer tatuagens femininas na costela, também poderá optar por fazer a tatuagem para além desta área. Ela poderá por exemplo começar na costela e se estender para a barriga, peito, bumbum ou coxa.

Anúncios

Inspirações de tatuagens femininas na costela

Vejam alguns exemplos de tatuagens, use com inspiração para escolher a sua. Represente sua personalidade através de desenho no corpo.

Frases e orações

Existem certas músicas, frases, orações e versículos bíblicos que nos fazem lembrar de momentos que foram marcantes em nossas vidas, e esses são um dos muitos motivos que levam as pessoas e fazerem tatuagens na costela feminina com frases e orações.

Tatuagem no ombro: Inspire-se com fotos de tirar o fôlego

Grandes

Para quem gosta de tatuagens grandes e ricas em detalhes, a costela é uma região perfeita, uma área reta, sem pelos e o melhor de tudo é que é tão fácil de mostrar como também de esconder.

Tatuagem flor de lótus: Significado e 25 fotos para inspirar

Pequenas e delicadas

As tatuagens femininas na costela são democráticas, assim como podem serem feitos grandes desenhos, os pequenos também ficam super charmosos.

Filtro dos sonhos

O filtro dos sonhos é uma das tatuagens preferidas das mulheres para fazer nassa região, além de ter um design super bonito, também tem seu lindo significado.

Tatuagem Filtro dos Sonhos: Modelos e Significado

Flor de lótus

Grandes tatuagens que trazem todo um charme e sensualidade para qualquer mulher, uma opção perfeita para quem já está acostumado com suas tatuagens e até mesmo para quem ainda não tem.

Anúncios

Recentes