Cortes de cabelo que rejuvenescem: Fotos e tendências 2020

Os cortes de cabelo que rejuvenescem 2020 são ideais para mulheres que mesmo com o passar dos anos não deixam de cuidar de sua aparência, afinal toda mulher quer se sentir linda independente da idade.

Não importa de você tem 40, 50 ou 60 anos, um corte de cabelo adequado poderá rejuvenescer facilmente de 5 a 10 anos. Esses cortes podem serem feitos tanto em cabelo curto como também no médio e no longo, qualquer que seja o tamanho do cabelo, com a ajuda de um profissional capacitado poderá ficar muito mais jovem.

Restaure sua juventude com os cortes de cabelo que rejuvenescem

Uma mulher moderna não deve ser vista pela quantidade de aniversários que ela já viveu e sim por seu estado de espírito que certamente será muito mais jovial do que realmente aparenta.

O corte de cabelo curto acaba sendo adotado por mulheres que já atingiram uma certa idade por ser mais fácil de cuidar, porquê os fios já não são mais como antes e agora são mais finos e mais fracos. Além disso também tem a manutenção já que cabelos logos demandam mais cuidados e tratamentos que cabelos curtos não precisam.

> Cortes de Cabelo para Senhoras: Modelos Modernos e Joviais

Mas se sua vontade é ter cabelos bonitos e joviais, saiba que esse objetivo pode ser atingido com qualquer tipo de cabelo, se sua vontade é ter cabelos longos, médios ou curtos saiba que é possível esconder alguns anos com qualquer um deles, confiram alguns exemplos.

Cabelos curtos

Corte de cabelo curto rejuvenesce ou envelhece? Essa é uma dúvida comum mas escolha o corte de cabelo adequado e certamente se tornará muito mais notável, mais fashion e super na moda, escolha um profissional com anos de carreira e pergunte sua opinião para não ter perigo de errar. Pixie cut, long bob e bob cut são boas dicas para colocar na sua lista de opções.

O pixie cut é uma ótima escolha para mulheres que desejam estar na moda o ano todo, essa é uma escolha popular entre mulheres entre a faixa etária de 40 anos, esse corte é caracterizado por ser curto na nuca e nas laterais e um pouco mais longo na franja. Caso sua intenção seja esconder as marcas de expressão e rugas que a idade trazem esse pode não ser o corte mais ideal.

O lob cut já é um tipo de cabelo considerado médio uma versão mais curta do long bob, ele é marcado por ter suas pontas um pouco mias longas e pode ser repicado e desfiado dando aquele visual de bagunçadinho.

E também temos o long bob que basicamente tem as mesmas características do lob, com suas pontas maires na frente, repicado e desfiado só que um pouco maiores, em média na altura do ombro, ou um pouco mais abaixo.

Franjas afinam e rejuvenescem o rosto

As franjas quando bem feitas também dão um toque especial ao rosto de qualquer mulher que deseja se sentir mais jovem, franjas retas não são uma opção. Converse com seu cabeleireiro para descobrir qual o formato ideal para seu tipo de rosto.

> Cabelo platinado: 23 inspirações para ter um visual deslumbrante

> Como disfarçar os cabelos brancos sem precisar pintar os fios

Recentes

Os melhores nomes para Instagram: Todos os detalhes aqui

De fato o Instagram se tornou uma febre, praticamente todo mundo tem um, seja para usar como um perfil pessoal ou mesmo para usar...

Filmes infantis para Assistir com os Filhos: 50 Opções

A coisa mais difícil que existe é manter as crianças entretidas o dia todo nas férias e feriados, inquietas e cheios de energia chega...

Suplemento caseiro para ganhar massa muscular: 5 Receitas

Além de definir os músculos do nosso corpo, a musculação tem como benefício tratar lesões musculares, reduzir e controlar a pressão alta, a obesidade...

O que fazer no dia dos namorados 2020: Surpreenda e seja diferente

Boa notícia para os casais de namorados, a data mais romântica do ano está chegando, isso mesmo pessoal, o dia dos namorados está logo...