Body de Carnaval Feminino: Modelos Lindos e Divertidos

Anúncios

O final de ano é sempre recheado de festividades e não muito tempo depois logo em fevereiro vem o carnaval, uma das festas mais alegres e divertidas do ano! Existem festas para todos os públicos, seja para quem gosta de curtir o carnaval em família nos bloquinhos ou para quem prefere cair na folia atrás dos trio elétrico, enfim, não tem desculpa para não se divertir, a única coisa que recomendamos é que você se mantenha hidratada e prefira roupas mais leves e fresquinhas já que o carnaval ocorre no verão.

Caso você não queira investir tanto dinheiro na compra ou aluguel de fantasias elaboradas uma excelente aposta são os Body de carnaval divertidos com estampas coloridas e alegres, algumas alternativas são: mulher maravilha, batman, salva vidas, sereia, com as cores do arco-íris, neon, com glitter, estampados, enfim, além de deixa-la ainda mais linda ele trará todo conforto que você precisa para conseguir aproveitar a folia do começo ao fim.

Quem está sem tempo ou criatividade para fazer uma fantasia superelaborada para o Carnaval, pode aproveitar peças de roupas comuns para criar um look colorido e alegre para os dias de folia. Um body de carnaval divertido por exemplo, com estampa bem colorida, pode ser a opção perfeita para uma fantasia fácil de fazer em casa.

Se você deixou para última hora e agora ficou sem tempo para ir em busca daquela fantasia incrível e sensual para arrasar no carnaval, não se apavore pois temos a solução, é hora de dar aquela garimpada em seu guarda roupa e quem sabe conseguir improvisar uma bela fantasia com as peças que você já tem em casa, use a criatividade e pegue as peças com as cores mais alegres que você tem.

Um body divertido, por exemplo pode ser uma opção perfeita, daí é só usar aquele shortinho ou confeccionar uma sainha de tule, caprichar na make, colocar aquela pochete ou bolsinha prática, um tênis confortável e se jogar com tudo nesta curtição. Confiram algumas sugestões lindas de Body de Carnaval para inspira-las!

Anúncios

Recentes