Saia com babado: Inspirações para estar sempre na moda

Anúncios

Ela nunca sai de moda e combina com vários tipos de roupas, a saia com babado é ideal para mulheres montarem looks para as mais variadas ocasiões, seja para a correria do dia a dia e também até para eventos como formaturas e casamentos, elas são lindas e com um visual mais do que romântico e delicado.

Quer saber mais sobre como usar a saia com bordado e fazer a combinação perfeita? Então se liga nas dicas de looks que separamos hoje.

Saia com babado: uma tendência que está super em alta

De diversos tamanhos, ideal para todos os gostos e perfeita até para as mulheres mais exigentes, se for para um passeio mais corriqueiro com as amigas no shopping por exemplo, nada melhor do que vestir uma saia com babado colocando um tênis branco ou de outra cor se preferir e uma camiseta.

Agora se o evento requer que vista de forma mais elegante a saia com babado também é perfeita, coloque uma camisa off white ou mesmo uma blusa mais formal, um sapato slingback ou um salto alto e está pronta para arrasar. E não importa o horário de seu compromisso ou evento, seja de dia ou de noite ela ainda pode ser a escolha ideal.

Saia jeans com babado

Que tal montar um look de verão aproveitando se de toda versatilidade da saias jeans com babado, sinta-se elegante e preparada para arrasar em qualquer situação.

Via Pinterest
Via Pinterest
Via Pinterest

Piercing transversal: Saiba tudo sobre esse furo na orelha

Anúncios

Saia com babado na barra / Ponta

Super feminina e perfeita para qualquer ocasião, basta combinar a roupa certa e finalizar com aquela make básica com uns acessórios se desejar e está pronta para tirar o fôlego por onde for.

Via Pinterest
Via Garotas Estúpidas
Via Desafio da Moda
Via Desafio da Moda

Saia midi com babado

Para as mulheres que gostam de um modelo mais curto esse não é o mais ideal, mas até para quem não gosta de um vestido um pouco maior irá se apaixonar pela saia midi com babado, é possível montar uma infinidade de looks com ela.

Via Pinterest
Via Pinterest
Via Pinterest
Via Pinterest

Saia envelope transpassada com babado

A saia envelope entrou no túnel do tempo e voltou com tudo, popular nos anos 90, ficou ainda mais linda com a adição do babado, é cada modelo um mais lindo que o outro.

A saia transpassada é certamente uma das escolhas mais populares, se deseja ficar glamourosa e radiante sem perder sua delicadeza então deverá utiliza-la em seu look.

Via Pinterest
Via Pinterest
Via Pop Bela
Via Girls With Curves

Saia de couro com babado

Sintético ou original, não importa, seja como for é um modelo que vale a pena investir, também tem em vários tamanhos ou seja, para todos os gostos, para as mulheres que gostam de uma saia um pouco mais apertadinha, essa é a escolha, não tem como errar.

Via Pinterest

Via Pinterest
Via Pinterest
Via Pinterest

As longas também são ótimas opções

O modelo mais longo é ideal para eventos mais formais, mas isso não é uma regra, seja você alta ou mesmo mais baixinha, use e abuse do poder que a saia longa com babado tem.

Via Pinterest
Via Pinterest

Os modelos curtos são a aposta certa

Sensualidade, poder e aquele toque feminino, isso é o que você vai sentir ao optar pela saia curta com babado, perfeita para passeios com as amigas e até mesmo com o crush. Vista e arrase por onde for.

Via Pinterest
Via Pinterest
Via Pinterest
Anúncios

Recentes