Cabelo long bob: 100 Inspirações do corte para se apaixonar 

Anúncios

Se você é uma mulher camaleoa que adora passar por mudanças no visual, você vai amar o artigo de hoje, onde iremos falar tudo sobre um dos cortes de cabelo que mais está em alta, estamos falando do long bob que é aquele corte maravilhoso que possui a base reta e as pontas mais compridas ele é perfeito para quem deseja dar uma repaginada no visual, não tenha receio já que o corte não irá mexer muito no comprimento dos cabelos, você vai adorar a assimetria do corte que traz um ar jovial, despojado e tráz muito mais movimento e leveza aos fios!

Diferente de outros cortes, o long bob se adapta aos mais diferentes formatos de rosto e tipos de cabelo, não pense que somente as meninas com fios lisos podem aderir a esta tendência, meninas com cabelos ondulados e cacheados ficam simplesmente maravilhosas usando o long bob, talvez seja por este e tantos outros motivos que o long bob ganhou popularidade entre mulheres de todas as idades e estilos. Encontre a variação perfeita para você em nossa galeria abaixo e fique ainda mais bonita!

2 exemplos de Cabelo long bob

Este estilo de corte é perfeito para mulher moderna que possui o dia-a-dia corrido, uma vez que ele é prático na hora de pentear e arrumar, desta forma você poderá ter o cabelo sempre bonito sem gastar horas e horas em frente ao espelho. O long bob é a combinação perfeita de volume, comprimento e brilho.

Long bob curto

Quer adotar um visual moderno e mega sensual aposte, no long bob curto com comprimento acima das saboneteiras, esta adaptação mais curtinha do corte ressalta a beleza do seu rosto trazendo muito mais leveza aos seus traços, o que não pode faltar em nenhum long bob é a parte da frente um pouco mais comprida que a parte da trás.

Corte Chanel de Bico Moderno

Cabelo long bob curto mulher de óculos com Cabelo long bob Cabelo long bob em 2 ângulos diferentes Cabelo long bob ruivo Cabelo long bob visto de lado Cabelo long bob curto loiro Cabelo long bob ombré hair

Anúncios

Long bob médio

Se há anos você usa o mesmo corte longo e por isso tem um pouco de receio de mudanças radicais, mas quer dar aquela modernizada no visual, eu indico o corte long bob na versão média, desta forma você mudará seu visual trazendo muito mais personalidade mas sem ser ousada demais.

cabelo long bob médio visto de lado corte de cabelo long bob médio cabelo long bob médio cabelo long bob médio de Camila Queiroz

Long bob com franja

Se o formato do seu rosto é redondo ou você possui a testa um pouco mais avantajada, esse tipo de corte pode ser uma boa alternativa, já que a franja dará uma suavizada em seu rosto deixando-o mais delicado e disfarçando a região da testa. Outro ponto positivo de usar franja é que ela traz um toque jovial ao seu visual, é tudo que queremos né meninas!

Cabelo long bob com franja Cabelo loiro com long bob com franja Cabelo long bob com franja visto de lado Cabelo long bob com franja de Alexa Chung Cabelo loiro long bob com franja Lindo cabelo long bob com franja

Long bob cacheado ou crespo

Passou pela transição capilar e está se redescobrindo? Saiba que este corte ficará incrível, além de tornar sua vida muito mais prática ele ajuda a moldar seus cachos permitindo que eles fiquem muito mais definido e com muito mais movimento, sim manter um belo corte em seus cachos fará a total diferença na hora de finaliza-lo.

Cortes de Cabelos Cacheados 2020
Day After: O que é? Descubra o segredo das cacheadas

Cabelo long bob cacheado visto de lado Cabelo long bob cacheado e inspirador Cabelo long bob cacheado de perfil Cabelo long bob encaracolado Cabelo long bob crespo

Long bob liso

Seu cabelo é super lisinho? Saiba que o long bob só trará coisas boas ao seu cabelo, fácil de arrumar você poderá ir do trabalho, a balado sem complicação, mas para mante-lo sempre bonito é importante ir ao salão a cada 3 meses ou menos dependendo da velocidade ao qual seu cabelo cresce. Se apesar de liso seu cabelo possui os fios mais grossos e cheios dê uma repicada nas pontas pois, fios lisos tendem a ficar sem movimentos em cortes retos.

Cabelo long bob liso iluminado Cabelo long bob liso e loiro de Khloe kardashian cabelo long bob liso visto de lado cabelo long bob liso e apaixonante cabelo long bob - chanel invertido

Long bob com camadas

Dentre as variações deste corte o com camadas é considerado um clássico, este simples toque dá ao cabelo um pouco mais de movimento através das diferentes camadas. Dinâmico e original, ele traz um volume aos fios e muito mais textura! Esse corte é amplamente usado por muitas mulheres que desejam um corte moderno, bonito e confortável, com uma pegada descolada.

Long bob com camadas platinado Long bob com camadas Cabelo Long bob com camadas Long bob com camadas inspirador Long bob com camadas cabelo loiro Cabelo Long bob com camadas

Long Bob: Fotos

Para finalizar selecionamos algumas imagens com cortes de cabelo estilo long bob, para que você possa ter mais idéias, se inspirar e encontrar o corte perfeito para você.

Anúncios

Recentes