Moda plus size 2021: Tendências e looks perfeitos para arrasar

Anúncios

Há pouco tempo atrás era quase que impossível encontrar roupas que serviam em mulheres com manequins acima do número 44, e quando encontrava eram sempre camisetas largas com estampas nada a ver e shorts que fugiam completamente da moda, mas como não tinha opção as mulheres gordinhas acabavam se rendendo, mesmo que essas roupas não as fizesse se sentir bonitas, não tinha pra onde correr afinal de contas o universo da moda não investia nada nada em roupas com tamanhos maiores que atendesse mulheres que independente dos quilinhos a mais, queriam estar por dentro das últimas tendências sem deixar de lado o conforto e estilo!

Mas felizmente hoje em dia se tornou algo bem mais fácil graças a moda plus size que veio para mostrar que para ser uma mulher bem vestida, feminina e sensual não precisa se enquadrar padrões ditados pela mídia muito pelo contrário, a moda plus size tem como principal objetivo ajudar as mulheres a se aceitarem e se amarem independente do que as pessoas acham e julgam. Abaixo você poderá conhecer um pouco mais sobre o que será tendência na moda plus size 2021, assim você poderá se vestir bem em todas as ocasiões do ano seja, no verão, primavera, outono ou inverno.

PREMME

10 Looks plus size para usar

Através dessa ferramenta maravilhosa que é o Youtube, você pode obter dicas que ajudarão a montar looks incríveis, é o que ensina a Bruna e a Dominique nesse vídeo.

Dicas plus size com a consultora de imagem Cá Cavalcante

Se você sempre se perde na hora de escolher seus looks com medo de errar, veja essas dicas mega interessantes dessa consultora de imagem e nunca mais vai ter problemas com isso.

Inspirações para você adotar ainda hoje

Opções é o que não faltam para as plus size de plantão, basta procurar por uma loja legai ai na sua cidade ou se não encontrar ainda em a internet que oferece milhares e milhares de lojas para comprar.

Vestidos moda plus size 2021

Os vestidos são peças indispensáveis do guarda roupa de qualquer mulher, em qualquer época do ano, ele é confortável, feminino e prático, já que você não precisará se preocupar com as demais peças do look, é uma peça que nunca sai de moda seja ele curto, longo ou midi, existem opções para todos os estilos e idades. Escolha um modelo que valorize seus pontos fortes e que disfarce as partes do seu corpo que você não gosta, use a modelagem a seu favor, vestidos com decote por exemplo, tem o poder de alongar a silhueta.

Via @dihmodasfashion
ALLISON TENG
CAMILA D’ANGELO

Um dos modelos que se destacam é o vestido envelope ele disfarça a barriga, valoriza as curvas desenhando a cintura e o quadril, o modelo com decote em ”V” combina perfeitamente, trazendo uma harmonização pois valoriza a região do colo suavizando o volume.

Anúncios
Pinterest
Gabi Gregg (Reprodução/Instagram)
oolhaisso

Saias moda plus size 2021

Com apenas uma única saia é possível montar vários looks diferentes, basta trocar a peça de cima utilizando assim de diferentes formas! Na hora de escolher o tecido da saia faça uma escolha inteligência desta forma você poderá usa-la não só em ocasiões informais do dia-a-dia mas também em compromissos onde se pede uma elegância a mais.

nadiaaboulhosn
Pinterest
Pinterest
Pinterest

Diante da versatilidade das saias, é possível encontrar modelos e estilos para todo o tipo de mulher seja estampada, lisa, soltinha, com fenda ou mais curtinha certamente você encontrará um modelo que se encaixa ao seu estilo. Ao usar uma peça mais colorida embaixo prefira algo mais básico na parte de cima para harmonizar o visual. Cores vivas e vibrantes trazem um ar descontraído ao visual deixando o look ainda mais moderno e descolado!

Pinterest
GIRL WITH CURVES
Pinterest

Calças Plus size 2021

Calças mais larguinhas como pantalonas, pantacur e jogging continuam em alta para alegria das mulheres plus size que amam conforto e que levam a sério a elegância e beleza! Se você não tem costume de usar este tipo de calça você achará meio estranho de começo, por isso prefira cores mais neutras. Um jeans flare e jeans skinny lavada também não pode faltar no seu guarda roupa. Veja, algumas inspirações de looks montados:

Via @nadiamodaplussize
Via @loja.divina.vaidade
Via @spacovagunoficial
Via @benditasejataquaritinga
Via @doriamiranda71
Pinterest
oolhaisso

Biquínis e maiôs moda praia plus size 2021

Tem uma frase que eu literalmente amo que diz o seguinte ”Como ter um corpo de praia” tenha um corpo, vá a praia e divirta-se, mulheres gordinhas não só podem mas devem ir a praia e se divertir, seja de biquíni ou maiô o importante é você vestir aquilo que te faz se sentir confortável, feliz e bonita! Para o ano de 2021 a tendência moda praia plus size conta com opções e estampas lindíssimas, e que acima de tudo prioriza o conforto.

É importante que você escolha biquínis com a parte debaixo com cós mais alto e mais largo, isso proporcionará mais conforto e segurança além de desenhar sua silhueta. Se depois, da praia você deseja ir em algum passeio de barco ou restaurante a saída de praia não pode faltar esta é uma peça indispensável para compor um look praiano estiloso e moderna esta peça só tem a acrescentar ao seu visual.

denisemmercedes

Veja também

Roupas dos anos 70: 80 fotos para se inspirar nesse visual

Roupas Africanas: Saiba tudo sobre esse incrível estilo étnico

Saia Rodada: 120 Fotos de Looks Lindos para Inspirar

Anúncios

Recentes