Roupas para Luau: Melhores dicas do que usar

Anúncios

Opções para se divertir são o que não faltam, se você é uma pessoa que prefere algo mais calmo, uma noite em um barzinho com musica ao vivo é uma boa opção, já para os baladeiros de plantão, boates fazem bastante sucesso. Há quem goste também do estilo hippie com musica, praia ou natureza, entre tantos temas de festas uma versão que vem fazendo a cabeça de muitas pessoas principalmente da galera mais jovem é o luau, seja na praia, piscina ou na natureza, este estilo de festa traz um clima aconchegante e bem divertido!

Por ser uma festa que na grande maioria das vezes acontece no período da noite para que as pessoas possam contemplar a beleza da lua e das estrelas, muitas mulheres ficam em dúvida sobre o que vestir seja como convidado ou anfitrião da festa, surgem diversas dúvidas sobre qual estilo seguir na hora de compor o look luau, por se tratar de uma festa com uma pegada good vibes a dica é você apostar nas roupas mais fresquinhas e soltinhas, caso sua festa seja no verão.

Se você também, está completamente perdido(a) sobre o que usar, leia este artigo até o final e veja como é fácil se vestir para um luau aproveitando roupas que você já tem em seu guarda roupa.

Roupas para Luau: Dicas do que usar

Estilo Havaiano

De origem havaiana, o luau pode conter características presentes nas festas de lá, aposte nas peças com cores vibrantes e com estampas tropicais e floral, vestidos e saias soltinhas, já para os homens bermudas e camisas estampadas não podem faltar. Além dos vestidos e saias é possível apostar nas pantalonas ou macacões mais soltinhos para trazer equilíbrio e deixar o visual mais a cara do verão, aposte no top cropped que você ficará linda e ao mesmo tempo super na moda já que essas peças são tendência. Veja algumas opções:

Anúncios

Blusas Femininas: Tendências para o verão, inverno e mais

Na Praia

O luau na praia é perfeito, imagina você de frente ao mar só curtindo a briza da noite e tendo a sua frente e uma paisagem natural incrível, vez ou outra precisamos estar conectados com a natureza, isso faz um bem danado ainda mais se você tem o dia-a-dia caótico, dar uma desconectada é imprescindível. Se você foi convidada para curtir um luau na praia não deixe de ir já que esta é uma experiência incrível!

Para vestir escolha roupas leves, soltas e com tecidos fluídos, para os pés prefira sandálias rasteiras que te dará conforto, além de você poder tirar facilmente caso desejar colocar os pés na areia da praia. Que tal usar uma saia toda rendada e na parte de cima colocar um maiô ou biquíni, assim se você quiser dar uma mergulhada será bem mais fácil.

Outra sugestão é usar um shortinho de tecido fresquinho que permitirá que você pule e dance tranquilamente sem precisar se preocupar, escolha um top cropped e monte um look lindo! Se esfriar jogue uma camisa aberta por cima e pronto.

Simples

Se você e seus amigos mais íntimos estiverem organizando uma social com a temática luau, apostar em composições de looks simples mas que não deixam a desejar no quesito beleza é sua melhor escolha, uma boa ideia são os vestidinhos estampados ou macaquinho, saia ou shortinho jeans com uma blusinha mais colorida, para os pés uma rasteirinha ou sandálias anabela se encaixam perfeitamente.

Roupas Africanas: Saiba tudo sobre esse incrível estilo étnico

Roupas para luau havaiano

Os homens estão cada vez mais vaidosos e preocupados com sua aparência, então não poderíamos deixa-los de fora dessa, afinal eles também querem estar bem vestidos e lindos em uma festa de luau, para isso você pode contar com peças mais casuais como shorts e calças de linho, camisa de botões em tecido leves com estampas florais ou camiseta de algodão caem super bem.

Para os pés você pode usar chinelos de dedo, sandálias ou alpargatas todos estes estilos trazem um equilíbrio ao look. Se você está com a verba curta use um tênis branco que você já tem em casa, assim você não precisará gastar dinheiro apenas para comprar um look para uma única ocasião. Confiram algumas ideias de roupas masculina para luau e inspire-se:

Veja também

Roupas dos anos 70: 80 fotos para se inspirar nesse visual

Anúncios

Recentes